Cronologia: 9 de Maio de 2022 (Segunda-feira)
♡Chloe:
Antes que hajam dúvidas, sim, eu fiz o Christian dormir no sofá!
● Flashback ON :
Acordo no meio da noite, ainda com o meu vestido de festa, ainda bêbada e com a cabeça explodindo. Vou até o banheiro, coloco a minha camisola e escuto o barulho de alguém abrindo a porta.
Desço as escadas descalça e encontro o Christian, na tentativa fracassada de não fazer barulho.Christian: - Chloe? Ainda está acordada?
Chloe: - Acordado vai ficar você o resto da noite enquanto tenta dormir no sofá - Digo jogando um travesseiro nele.
Christian: - Desculpe, Chloe
Chloe: - Ah, então sabe o que fez de errado? - Pergunto irônica com os braços cruzados.
Christian: - Eu tive que sair com os sócios japoneses, era urgente!
Chloe: - A porcaria do seu celular não funciona? Como me deixou sozinha em uma festa sem avisar nada??
Christian: - As ações deles caíram, era um momento de crise para eles, eu não podia desrespeitar eles e atender o celular no meio da reunião.
Chloe: - Me responde uma coisa Christian, você vai pra cama comigo ou com os seus amados sócios Japoneses?
Christian: - Sério isso, Chloe ?
Chloe: - Tem agora uma idéia de quem você não devia desrespeitar?? - Falo fazendo birra e vou em direção ao quarto.
Christian: - Chloe! - Fala me seguindo.
Chloe: - Some! - Falo me trancando no quarto.
Christian: - Não vai mesmo me perdoar?
Chloe: - Não! - Falo infantil.
Christian: - Lembre-se de que eu vou viajar para Alemanha amanhã - Diz fazendo chantagem.
Chloe: - Tanto faz! E eu não quero ver você mandando o Logan pra ser minha babá!
●Flashback Off.
No dia seguinte ele viajou, mas não nos falamos direito, estou dando Gelo nele.
Já faz quatro dias que o Christian foi para Alemanha.Em fim....hora de acordar!
Look do dia:
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGORA ELA É MINHA
RomanceEles são Fogo e Pólvora e as brigas desses dois são só um disfarce para uma atração que uma vez que for reconhecida, não pode mais ser ignorada.... "Para ela, ele sempre foi um príncipe encantado, mas aos seus olhos, eu serei sempre o Vilão " Bilion...