Por Minha Causa

112 3 0
                                    

CHLOE:

Os médicos Levam o Christian até a sala de emergência, tento entrar junto, mas me impedem.

Chloe: - Ich will auf seiner Seite sein! Bitte!
(Eu quero estar do lado dele! Por favor!)

Xxx: -Sie müssen hier warten, Miss (Você tem que esperar aqui, senhorita)

(...)

O tempo na sala de espera parecia não passar e minha consciência usou cada segundo para me torturar.
tudo que passa na minha cabeça é um filme de tudo que Christian e eu já vivemos juntos desde crianças até agora.
Ele sempre fez de tudo por mim, agora a vida dele está em risco por minha causa.

Meus pensamentos são interrompidos  por uma voz que vem do fim do corredor ecoa pela sala inteira.

Logan: - CHLOE! - Fala correndo até mim e me abraçando tão forte que falta me quebrar - Você está bem? Se machucou? - Pergunta e eu me afasto.

Chloe: - Eu estou bem - Falo séria me soltando dos braços dele - Mas o Christian se machucou muito.

Logan: - Ele vai ficar bem, está acostumado à ser o herói - Fala meio cabisbaixo e um silêncio se instaura entre nós.

Nos sentamos com várias cadeiras de distância e ficamos esperando sem pronunciar uma palavra se quer.  Tudo que eu fazia era olhar para a parede branca a minha frente.

Xxx: - Verwandte von Christian Sinclair?
(Parentes de Christian Sinclair?)

Chloe: - ja, wie geht es ihm?
(Sim, Como ele está?)

Xxx: - Sein Leben ist sicher, aber die Gehirnerschütterung war sehr ernst, es könnte Nachwirkungen geben, wenn er aufwacht.
(Sua vida está segura, mas a concussão foi muito grave, pode haver sequelas quando ele acordar.)

Chloe: - Was für fortsetzungen?Wann wird er aufwachen?
( Que tipo de Sequelas? Quando ele vai acordar?)

Xxx: - Wir wissen es nicht, es hängt von seiner Genesung ab, es kann eine Weile dauern.
(Não sabemos, depende da recuperação dele, pode demorar um pouco)

Chloe: - Können wir ihn jetzt sehen?
  (Podemos vê-lo agora?)

Xxx: - Ja, folge mir
          (Sim siga-me)

Logan: - Chloe, o que ele disse?

Chloe: - Eles ainda não sabem se a pancada na cabeça provocou algum dano e pode demorar alguns dias para ele acordar, mas disse que podemos vê-lo agora.

Logan: - Então vamos.

Chloe: - Se não se importa, eu quero ir sozinha - Falo séria e saio andando.

Quando entro no quarto e vejo o Christian  neste estado me dá vontade de chorar, não acredito que ele está assim por minha causa.

Mesmo depois de Magoá-lo, ele arriscou a vida por mim.

Ele me implorou para não o deixar  e tudo que fiz foi dar as costas.

O pior de tudo é que comecei a desenvolver sentimentos pelo melhor amigo dele, alguém que ele considera como irmão...

O Christian não merece uma traição assim, eu não posso fazer isso com ele.

Chloe: - Christian, eu...a culpa é toda minha Por favor, acorda - Falo segurando a mão dele - Acorda e eu prometo que me caso com você.




Quando saio  do hospital, já é quase de noite, resolvi ir ao hotel para tomar um banho e depois voltar para ficar com o Christian.

Assim que as portas do elevador se abrem eu dou de cara com o Logan.  Entro em sem falar nada e aperto o botão.
O Elevador é tomado por um silêncio extremamente desconfortável até que ele resolve falar:

AGORA ELA É MINHAOnde histórias criam vida. Descubra agora