Chloe:
Hoje eu vou tirar o dia para falar com os meus pais, eu realmente não tenho mais certeza de nada, as coisas estão mais sérias que nunca, o casamento só se aproxima, mas não sei se consigo levar isso adiante, mas especialmente o meu pai já está muito envolvido com a idéia do casamento então é melhor eu "analisar as minhas possibilidades "
Look do dia:
{...}Richard: - Minha menina! - Diz beijando a minha testa - A que devo a visita? - Diz me convidando para sentar.
Chloe: - Onde está a mamãe? É que eu gostaria de conversar com os dois.
Richard: - Sua mãe saiu para fazer algumas obras de caridade. Deve demorar a voltar. Do que se trata querida?
Chloe: - É sobre o casamento. Papai. será que realmente deveríamos....
Richard: - Ah sim, Claro! Seu grande dia, minha princesa. Eu não poderia estar mais feliz. Escolheu O homem certo. Sabe o Christian é como um filho para mim e claro que o casamento de vocês me torna o pai mais orgulhoso do mundo. E agora esse casamento é mais necessário qie nunca.
Chloe: - Espera! Como assim papai? O que quis dizer com " Mais necessário do que nunca "?
Richard: - Chloe, não quisemos te contar antes porque...você passou por muita coisa esse ano, mas...
Chloe: - O que foi que vocês não me contaram? - Pergunto preocupada.
Richard: - Filha, o prejuízo da Financeira foi muito maior do que você pensa. Nós não te contamos para não te preocupar, você já tem muita coisa na cabeça, mas a verdade é que nós sofremos o golpe muito antes do seu acidente. O preço das ações caiu drasticamente, não reparamos 100% dos danos. Por isso Christian têm trabalhado como um louco e...
Chloe: - Então foi por isso que me pediram para tirar férias? Para que eu não descobrisse a situação do Conglomerado?
Richard: - Você passou por problemas demais esse ano. Sua mãe e eu queríamos te proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGORA ELA É MINHA
RomanceEles são Fogo e Pólvora e as brigas desses dois são só um disfarce para uma atração que uma vez que for reconhecida, não pode mais ser ignorada.... "Para ela, ele sempre foi um príncipe encantado, mas aos seus olhos, eu serei sempre o Vilão " Bilion...