O Que Todos Querem

108 4 0
                                    

10/11/2022

CHLOE:

Look do dia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look do dia:

Passei a tarde inteira resolvendo os últimos detalhes do casamento, agora oficialmente está tudo pronto, é só esperar o dia pelo qual sonhei a vida toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei a tarde inteira resolvendo os últimos detalhes do casamento, agora oficialmente está tudo pronto, é só esperar o dia pelo qual sonhei a vida toda. Eu devia estar aliviada e ansiosa, devia querer experimentar meu vestido todos os dias de tanta felicidade, devia saltar de alegria só de pensar que logo logo me chamarão de Sra. Sinclair, mas por que não sinto nada disso? Por que tudo que sinto é um vazio E uma vontade imensa de que tudo acabe logo? Por que meus sorrisos agora são tão forçados? Por que não paro de pensar Nele?

Eu não o vejo faz uma semana, desde a reunião com as famílias, ele sumiu, mas outro dia Christian saiu no meio da noite dizendo que ia buscar o Logan porque o mesmo tinha bebido de mais num bar. Coitado do Christian, é o único inocente nessa história, não faz ideia do que nós quase fizemos, se ele pudesse ler os meus pensamentos ficaria tão magoado, essa culpa só me sufoca cada vez mais.

Por que estou assim? estou prestes a passar o resto da minha vida com o homem que eu sempre amei, desde os 7 anos de idade. Estou prestes a ter o casamento dos meus sonhos. Isso é tudo que eu sempre quis a minha vida toda, então...por que eu não estou feliz?

Assim que chego em casa, Glória já foi embora, pego meu celular e vejo que Christian mandou mensagem meia horas atrás dizendo que vem dormir aqui hoje. Quando vou responder, ouço a campainha e vou atender pensando ser ele.

Para a minha surpresa, quando abro a porta me deparo com 2 metros de musculo.

Chloe: - O que você quer ? - Pergunto fingindo frieza, mas no fundo eu queria tanto a presença dele...

Logan: - Você não pode se casar com ele - Fala e eu imediatamente sinto o Aroma de vinho.

Chloe: - Oh idiota, Você bebeu? - Ele simplesmente ignora minha pergunta, passa por mim e entra - Etiqueta mandou lembraça - Falo fechando a porta

Logan: - Você esqueceu seu presentinho na Suíça - Fala Mostrando o anel de noivado que eu perdi.

Chloe: - O QUE ISSO ESTÁ FAZENDO COM VOCÊ? - Pergunto tomando da mão dele.

AGORA ELA É MINHAOnde histórias criam vida. Descubra agora