CHLOE:Chloe: - Mamãe? Por que está aqui?
Vivian:- Querida, Temos que conversar - Diz se sentando na cama enquanto eu deito a cabeça em seu colo - Quer me contar o que aconteceu? - Pergunta e eu começo a chorar como um bebê enquanto começo a contar resumidamente o que aconteceu - intuição de mãe não falha - Diz calma depois de ouvir tudo.
Chloe: C..como assim?
Vivian: - Vou te contar uma história de quando vocês eram pequenos - Diz fazendo uma pausa - Você não deve se lembrar disso, já que na época você tinha acabado de completar cinco anos, Christian tinha oito e Logan nove. Você vivia brigando com o Loga n, o dia todo, todo dia, mas não suportava ficar sem ele. Naquela semana as aulas tinham começado e os dois foram pela primeira vez para o internato. Todos os dias você sentava no balanço do Jardim e ficava esperando eles voltarem. Você chorou tanto e eu te disse que eles voltariam no sábado, então todo dia você perguntava "Mamãe, hoje é sábado?" e quando eu dizia que não, você voltava a esperar no balanço. Eu pensei que você sentisse falta do Christian, já que ele sempre fazia as suas vontades, mas no dia em que os dois desceram do carro, você correu até eles chorando desesperada e adivinha quem foi que você abraçou?
Chloe: - Não me diga que foi...
Vivian: - O Logan, você vivia implicando, mas não conseguia viver sem ele. ele perguntou por que estava chorando e você disse "Seu Chato! Quem deixou você ir embora? Eu Fiquei com saudade". Chorava tanto que parecia que alguém tinha morrido. e então você disse uma coisa que surpreendeu todas nós.
Chloe: - O Que foi que Eu disse?
Vivian: - "Ontem a mamãe leu a história da Cinderela para mim, ela se casou com o Príncipe, você pode se casar comigo também? Aí nós nunca mais vamos ficar Longe" - Diz e eu arregalo os olhos.
Chloe: - Eu Devo ter levado um fora.
Vivian: - Pelo Contrário, ele respondeu "Se Você prometer que não vai chorar nem ficar triste enquanto eu estiver fora, eu prometo que quando você crescer, vou me casar com você" E Por incrível que pareça, você nunca mais chorou. Depois daquele dia, minha intuição de mãe sempre me avisou que um dia, vocês acabariam juntos. depois teve a fase em que vocês começaram a se odiar que eu realmente nunca entendi. As Mães observam de tudo e sabem de tudo. Acha mesmo que o seu amor de infância é o Christian? Ou será que esse coraçãozinho aí sempre teve um dono só? Mesmo nos últimos meses, eu vi que o que vocês sentiam um pelo outro estava longe de acabar, estava só se intensificando, quanto mais vocês tentavam ignorar.
Chloe: - Mamãe, por que não conversou sobre isso comigo antes?
Vivian: - Não adianta outra pessoa te dizer o que você está sentindi, filha, você precisava descobrir isso sozinha, mas acredite, eu tentei dar um empurrãozinho secretamente - diz bebendo um gole de chá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGORA ELA É MINHA
RomanceEles são Fogo e Pólvora e as brigas desses dois são só um disfarce para uma atração que uma vez que for reconhecida, não pode mais ser ignorada.... "Para ela, ele sempre foi um príncipe encantado, mas aos seus olhos, eu serei sempre o Vilão " Bilion...