●FLASHBACK ON:
MESES ATRÁS...
CHLOE:Depois da minha briga com o Christian eu fiquei possessa de raiva.
DE ONDE AQUELE CANALHA TIROU QUE EU TRAÍ ELE??
Depois de anos de relacionamento ele resolveu desconfiar de mim só porque eu fui a uma festa sem autorização dele.
Acabou nunca mais quero saber desse babaca!
Nunca dei motivo pra ele desconfiar de mim, mas se é isso que ele quer...É isso que ele vai ter.Nesse momento acabei de aterrissar em Barcelona com um grupo GIGANTE de amigos que deve dar mais ou menos umas vinte pessoas kkkkk.
Camille, a minha amiga francesa doidinha que estudava comigo no internato, resolveu juntar todos nós no avião dela e organizar essa viajem. Eu realmente adoro a Camille, ela sempre cuida de mim, é uma verdadeira irmã.
Em fim, Camille adora ostentar, então vamos curtir as baladas da Espanha do jeito mais luxuoso que existe( do jeitinho da Camille kkkkkk)
Camille: - Eis a melhor forma de superar um término. Não se preocupe amiga já cuidei de tudo - Fala com seu sotaque francês enquanto descemos do avião.
Chloe: - Camille você não existe - Digo rindo.
Camille : - Não te trouxe aqui pra nada, Mon Petit , hoje você vai tranzar. Vamos achar um gostoso Europeu pra você.
Chloe: - Para com isso Camille! - Digo envergonhada
Anna: - Ela têm razão, Chloe! Ele não te acusou de dormir com outro? Pelo menos agora você vai dar o troco.
Noah: - Posso me candidatar? - Pergunta brincando e Anna da um tapa nele.
Mason: - Pelo menos agora a acusação dele vai ter fundamento- Diz rindo.
Becca: - A melhor forma de superar um cara é dormindo com outro. Não gaste suas lágrimas com ele, Amor, o que não vai faltar é homem te rondando na balada hoje. VOCÊ É UMA DEUSA GREGA, AMIGAA!!!!
Chloe: - Gente, para com isso! Vamos ficar só falando ou vamos curtir Barcelona? - Falo divertida.
Anna: - É ISSO AÍ GENTEEE, A CHLOE VAI SUPERAR AQUELE BABACA HOJEEEE ! - Diz e todos começam a gritar.
Confesso que senti falta disso, estar com os meus amigos, me sentir livre, me sentir eu mesma, não precisar fingir. Estar com o Christian sempre faz eu me afastar de tudo isso...
Travor: - VAMOS FAZER BARULHO PARA A NOSSA ESTRELA DA NOITE - Fala me colocando na costas.
Chloe: - Para Travor! Eu tô de vestido! - Falo gargalhando.
Quando descemos do avião, tinha algumas Lamborghinis Luxuosas esperando por nós, isso é a cara da Camille.
Camille: - Vamos direto para Balada meus amores!!!!
Todos: - É ISSO AÍ CAMILLE!!!!! - dizem fazendo barulho.
Anna: - Espera! Amiga faz uma pose bem diva - Fala pegando o celular.
Chloe: - Pra quê?
Becca: - Pra postar no Instagram e fazer ele chorar.
Chloe: - Vocês que mandam!
● Instagram ON :
@Chloe_Mcalister✔
📍Barcelona, Espanha
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGORA ELA É MINHA
RomanceEles são Fogo e Pólvora e as brigas desses dois são só um disfarce para uma atração que uma vez que for reconhecida, não pode mais ser ignorada.... "Para ela, ele sempre foi um príncipe encantado, mas aos seus olhos, eu serei sempre o Vilão " Bilion...