Esse Tempo Todo...

138 5 0
                                    

Tudo que ouvi, foi como milhões de facadas no meu coração, meu mundo desmoronou naquele instante, eu simplesmente desabei.

Chloe: - Não pode ser...

Christian: - Eu não consigo me lembrar do que aconteceu, mas foi o próprio Logan que me contou. Ele me ajudou a esconder tudo, sinto muito Chloe, mas o Logan não é quem você pensa.

Chloe: - VOCÊ TAMBÉM NÃO É! - Grito fazendo ele se calar - Vocês são dois manipuladores desprezíveis!

Christian: - Chloe, por favor se acalma, ESPERA! AONDE VOCÊ VAI? - Grita assim que saio correndo e bato a porta. Ao sair do prédio, vejo o motorista do Logan me esperando. Ele abre a porta do carro, eu respiro fundo e entro.

- Precisa passar em algum lugar antes Srta. Mcalister?

- Não, pode ir direto, por favor - falo segurando a voz embargada.

Não consigo acreditar em tudo que acabei de ouvir, como ele pode fazer isso comigo? Ahh mas eu vou tirar essa história a limpo!

(...)

Assim que entro, Logan vem em minha direção e eu empurro ele, sem muito sucesso é claro.

Logan: - Qual é o problema? - Pergunta tentando me tocar, mas eu não deixo.

Chloe: - Eu só vou perguntar uma vez - Digo respirando fundo - Como você pôde?

Logan: - Então ele te contou - diz respirando fundo - Será que pode ouvir a minha versão primeiro?

Chloe: - Para ouvir mais mentiras? Como eu poderia confiar em você? VOCÊ AJUDOU O CHRISTIAN A ME TRAIR!

Logan: - É SÓ ISSO QUE IMPORTA PARA VOCÊ, NÃO É? O CHRISTIAN! SEMPRE FOI E SEMPRE VAI SER ELE! MESMO DEPOIS DE TUDO, PREFERE ACREDITAR NELE!

Chloe: - Não dou a mínima para o Christian! - Falo desmanchando em lágrimas - É você quem eu amo, e foi você quem me machucou. Eu confiei em você! E...esse tempo todo... Enquanto eu achei que você estava tentando me proteger, na verdade você estava me distraindo pra ter certeza de que eu não ia desconfiar de que eu estava sendo feita de Idiota - Falo e meu coração começa a gelar.

Logan: - Eu menti pra você pra te proteger! Eu não queria te ver chorar por causa daquele canalha!

Chloe: - Você pretendia esconder isso de mim a vida toda?

Logan: - Não tinha momento certo pra te contar isso.

Chloe: - E qua qual seria o momento certo? Depois de eu me entregar pra você? Você por acaso também acha que eu sou uma boneca a quem você pode manipular? Faz sentido agora, não estava bancando o guarda costas comigo, estava bancando o vigia. Tudo que você fez até agora...foi pra me distrair? Você realmente..me ama? Ou isso também foi mentira ?

Logan: - Como pode duvidar disso? - Pergunta furioso.

Chloe: - Ou Você se apaixonou por que sentiu pena de mim?

Logan: - Caralho! Me apaixonei por que você é você! - Fala me segurando pelos ombros - Eu te amei...muito antes do Christian.

Chloe: - Eu...não consigo mais acreditar em você. Deixa eu adivinhar, você achou que se eu tivesse um caso com o melhor amigo do meu noivo, eu me sentiria culpada o suficiente pra não duvidar do que o Christian fazia pelas minhas costas. Meus parabéns! Você é um excelente manipulador.

Logan: - Um manipulador sempre reconhece o outro não é ? - Pergunta com escárnio.

Chloe: - O que quer dizer?

Logan: - Fui só uma distração pra você. Você estava entediada e resolveu usar quem estava do seu lado o tempo todo pra se divertir. Fala tanto do Christian, mas o que te torna diferente dele? Você só queria um substituto para o Christian, enquanto ele não te dava atenção. Já matou a sua curiosidade sexual e já te comi de sete formas diferentes essa noite, agora...quer voltar para o Christian - Diz e eu dou um tapa no rosto dele.

AGORA ELA É MINHAOnde histórias criam vida. Descubra agora