Ainda dá Tempo de Desistir

172 7 0
                                    

CHLOE :

Estava eu no meu décimo terceiro sono, quando alguém entra no meu quarto com tudo, batendo a porta e arregaçando as cortinas, Fazendo A luz só Sol invadir o quarto.

Sofia: - Que escuridão é essa? Menina, olha o seu estado! Se recomponha! - Fala puxando o meu cobertor.

Chloe: - A Glória te deixou entrar? ' Pergunto sonolenta.

Sofia: - Não, imagina, eu atravessei a porta!

Chloe: - Ahhh Me deixa dormir! - Falo ranzinza puxando o cobertor de volta.

Sofia: - É quase meio dia! ISSO É HORA DE DORMIR?

Chloe: - É!

Sofia: - Nossa que animação toda é essa? Você vai se casar em três dias! - Fala me puxando.

Chloe: - Tudo do casamento já está resolvido, só posso ver o Christian no dia da cerimônia e não me deixam ir trabalhar, Eu não tenho nada pra fazer - Falo deitando de novo.

Sofia: - Isso aí está parecendo outra coisa, mas eu vou é ficar calada - Fala cruzando os braços.

Chloe: - E você quer que eu faça?

Sofia: - DESPEDIDA DE SOLTEIRA!! - Fala pulando na cama.

Chloe: - Ah pra quê isso? - Falo bocejando.

Sofia: - Por que meu dever com sua melhor amiga é te falar a verdade, e minha filha você vai se casar com a criatura mais careta da face da terra que não vai te deixar nem respirar, então é melhor aproveitar enquanto pode.

Chloe: - Você não é nada Eufemista graças a Deus - Falo sarcástica.

Sofia: - Vamos - Fala me sacudindo - Vamos ao Spa, depois gastamos milhares de dólares em umas roupas curtinhas, Sabe? terapia básica! Depois vamos á uma boate beijar uns Barmans gatinhos.

Chloe: - Você é casada!

Sofia: - Sim querida, E com "nós" eu quero dizer que você beija e eu fico dando meu apoio moral.

Chloe: - O Christian não vai gostar disso.

Sofia: - Problema dele! - Fala Rindo - Amiga só estou brincando, mas você precisa sair um pouco, precisa se animar, vai casar daqui a três dias e está com cara de quem vai pra um enterro.

Chloe: - E a Lily?

Sofia: - Ah deixei o Evan se virar com ela. Aliás, já tomou o anticoncepcional hoje?

Chloe: - Eita como ela tá engraçada hoje - Falo sarcástica - Tá bom, você venceu, nós vamos - Falo me levantando e indo me vestir.

Sofia: - Mas é sério, já tomou? - Grita rindo.

Chloe: - Palhaça!

{...}

Depois do Spa, escolho um Vestido vermelho justo curtíssimo, Um salto alto de Cetim da mesma cor, uma mini bolsa da Prada, Um Baton Vermelho pra finalizar e deixo meu cabelo solto completamente liso até o Quadril.

(Foto na Mídia)


{...}

Sofia: - Chloe, eu falei pra você beber, não pra esgotar o estoque do Bar, sua desprovida de Juízo! - Fala me ajudando a andar enquanto eu chorava que nem um bebê - Anda menina, Senta e bebe logo essa água!

Chloe: - Amiga, eu não quero me casar com o Christian - Falo e é como finalmente tirar um peso do peito.

Sofia: - O QUE????? - Grita fazendo algumas pessoas olharem.

AGORA ELA É MINHAOnde histórias criam vida. Descubra agora