Alguma coisa errada

128 6 0
                                    


Cronologia: 22 de Julho de 2022


CHLOE:

Chloe: - Então o que está acontecendo comigo? - Pergunto para mim mesma enquanto leio o resultado:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chloe: - Então o que está acontecendo comigo? - Pergunto para mim mesma enquanto leio o resultado:

TESTE DE GRAVIDEZ:

















| NEGATIVO

Realmente não sei como me sentir...

Já faz uma semana que Recebi o resultado.

Estou triste? Ou aliviada?
Acho que os dois, me sinto péssima por me sentir assim, mas realmente eu não me sentiria segura em ter um bebê agora.

Mas não é isso que está me preocupando

Minha menstruação não desce há dois meses, estou sempre enjoada, tonta, cansada e fraca, minha barriga dói muito...

Então o que realmente esta acontecendo?

Perdi muito peso nos últimos dois meses, e isso realmente está me deixando assustada...

Vou ao banheiro assim que acordo, tiro o meu robe de seda e me olho no espelho só de lingerie, Não tinha percebido que estava tão magra. Acabo notando que uma boa parte dos meus ossos estão a mostra. A Clavícula, A Caixa torácica, os Acrômios, as Omoplatas, as costelas, os ossos do quadril e até mesmo a Vértebra Lombar.

Minha cintura está tão fina que é possível abraçá-la com as mãos.

Ao subir na balança, fico impressionada com o meu peso.

40 kg

Perdi 12kg em dois meses, 3 só essa semana. Como eu não parei para me observar??

Eu tenho 1,68 de altura, 25 anos de idade. Sei muito bem que esse peso está muito errado. Isso não é um emagrecimento nada saudável e eu tenho que descobrir como parar isso.

Finalmente faço algo que já deveria ter feito há muito tempo. Pego o meu celular e marco uma consulta com o médico daqui há 2 dias, porque antes disso tenho muitas coisas do casamento para resolver.

Hoje vou experimentar o meu vestido depois do ajuste de medidas. E pedi para o Logan ir comigo, porque......Bom...preciso de uma opinião masculina e não posso levar o meu noivo pra ver o meu vestido.

SIM, É SÓ ISSO!

Sem falar que Logan e eu estamos nos dando bem ultimamente, amo.... a companhia dele, gosto quando ele está por perto. Sem falar que ele é o Padrinho de casamento, claro que faz muito sentido eu pedir para ele ir...

Por que Estou tentando me explicar para mim mesma heim?? Esquece! Ele vai porque somos amigos e pronto!

Tomo banho, ando até o Closet e passo horas procurando uma roupa que esconda que perdi peso, se as pessoas me virem assim vão começar a fazer mais pergunta e não estou com o mínimo de energia para isso.

AGORA ELA É MINHAOnde histórias criam vida. Descubra agora