Déjà vu

135 6 0
                                    

⚠️ Atenção! Todas as empresas, organização e eventos presentes nessa história são fictícios.

Cronologia: 28 de Junho de 2022

CHLOE:

Hoje completa um mês desde o acidente de carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje completa um mês desde o acidente de carro...
O Christian cumpriu a promessa dele, ele tirou férias durante um mês inteiro, não viajou de jeito nenhum. Ele ficou do meu lado o tempo todo, enquanto eu me recuperava.
Eu vi de novo o Christian atencioso.
Acho que estamos bem de novo.

Mas tem uma coisa me incomodando...O Logan anda me evitando desde o dia do acidente, desde que foi para a Espanha, ele não responde às minhas mensagens, nem atende as minhas ligações. Ele não voltou para New York dessa vez.

Eu não consigo entender porque isso me incomoda tanto, é como se eu estivesse sentindo falta dele...

NÃO! PARA COM ISSO CHLOE MCALISTER!

Bem...

Hoje é a minha formatura! Finalmente concluí o meu MBA e agora vou começar a trabalhar de verdade na Oppenheimer.

As três famílias vão dar uma festa de gala hoje, em comemoração tanto a minha ascensão nos negócios, quanto a conclusão da construção da nova sede da Oppenheimer Farmacêutica.

Acordo e percebo que o Christian está me fitando, deitado ao meu lado.

Chloe: - Bom dia - Digo baixinho

Christian: - Bom dia! O que a minha formanda pretende fazer hoje? - Diz me fazendo rir, já que ele não costuma falar assim.

Chloe: - Tenho que ir ao médico. Vou fazer um raio- X para ver como estão as minhas costelas.

Christian: - Tudo bem se eu não for com você hoje? Tenho uma surpresa pra você mais tarde e tenho que cuidar dos detalhes.

Chloe: - Não tem problema.

Christian me ajuda a levantar e eu vou me arrumar.

[...]

- Bem, Srta.Mcalister...- Diz o médico enquanto analisa o meu Raio-X - Parece que a sua recuperação está indo bem. Ainda sente alguma coisa nessa região?

Chloe: - Não sinto mais dor para respirar, sinto um desconforto as vezes, mas não é nada de mais.

- A Srta teve muita sorte, sabia? A sua costela esquerda passou a 5 milímetros de atingir um dos seus órgãos quando foi fraturada. Tome mais cuidado a partir de agora.

Chloe: - Não se preocupe, eu definitivamente vou adiar o dia de aprender a dirigir - Digo fazendo ele rir

- Bem, no geral a sua recuperação está como esperada, mas nada exagerar, em? Você não pode fazer movimentos bruscos, fazer exercícios de grande porte, pegar peso e nem fazer nenhum esforço por pelo menos mais um mês.

AGORA ELA É MINHAOnde histórias criam vida. Descubra agora