18 meses...
Exatamente um ano e meio se passou desde que eu tomei a decisão mais difícil da minha vida. Eu não sou mais a mesma Chloe desde o momento em que entrei naquele avião.
Por causa dele, tudo mudou...
Todos os dias têm sido uma experiência nova com o Logan ultimamente, é tudo tão espontâneo, tão livre, cheio de vida e empolgante, nunca me senti tão feliz em toda a minha vida! Passamos todo esse tempo viajando juntos pelo mundo, vivemos tantas coisas juntos...
DEZEMBRO 2022
FRANÇA
____________________________
TRILHA SONORA SUGERIDA:
________________
- Me dá a Honra, Princesa? - diz galante me dando a mão para descer as escadas do jatinho.
- Logan, o que é tudo isso? - Pergunto dando a mão para ele e sorrindo toda boba com a cena que estava diante de mim.
Os Seguranças dele tinham estendido um tapete vermelho para que eu passasse, que ia das escadas do jatinho até uma luxuosa limousine, com o motorista abrindo a porta.
- Só o melhor para a mulher que largou tudo para fugir comigo - diz com aquele olhar paralisante enquanto beija a minha mão.
- E o que eu posso fazer pelo homem que cuidou em segredo de mim a vida toda? - Pergunto com o mesmo olhar enquanto minhas mão vão para a sua nuca.
- Fique ao lado dele - Diz com os olhos fixos nos meus enquanto passava a mão para colocar uma mecha do meu cabelo atrás da orelha - Deixa ele ver o seu rosto todos os dias - fala encostando nossos rostos - E deixa ele te mimar - diz brincalhão me pegando no colo com a maior facilidade e me levando até o carro.
- Uma mulher se acostuma fácil com esse tratamento -digo rindo.
Como era de se esperar, a Suíte Imperial do hotel mais luxuoso de Paris estava esperando por nós.
Ficamos literalmente três dias sem sair do quarto...
Era algo tão inexplicável, parecíamos imãs, sentido uma necessidade constante de sermos um só, como um incêndio que não dava para apagar, que só se intensificava. Parecia que meu coração ia explodir a qualquer momento.
(...)
Era véspera de Natal, acordei nos braços dele, com uma sensação inexplicável no peito, uma paz, um conforto, uma felicidade tão imensa... fiquei o observando dormir, sentindo que esse era o único lugar no mundo em que eu desejava estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGORA ELA É MINHA
RomanceEles são Fogo e Pólvora e as brigas desses dois são só um disfarce para uma atração que uma vez que for reconhecida, não pode mais ser ignorada.... "Para ela, ele sempre foi um príncipe encantado, mas aos seus olhos, eu serei sempre o Vilão " Bilion...