Foi Assim Que Aconteceu

150 5 0
                                    

⚠️Atenção: todas as organizações, Empresas e Eventos presentes nesta história são fictícios.

FLASHBACK ON:
( 24 DE DEZEMBRO DE 2015)

CHLOE :

Era véspera de Natal..

Acordo com o meu celular tocando, atendo e é a Sofia.

•Ligação on:

- AMIGAAA

-Aíiiiii, meu ouvido!

- Tenho uma bomba pra contar, e das grandes.

- Estou ouvindo

- Não pode ser por telefone. Me encontra no Starbucks.

- Amiga, Você sabe que é véspera de Natal, não é? Está tão frio, está nevando. Eu acabei de acordar...

- Por favorrrr!!! Preciso te contar isso logo.

- Ok, você venceu! Vou me arrumar.

Ligação off.

●●●

Chloe: - O que era tão importante que não podia falar por telefone? - Pergunto curiosa me sentando.

Sofia: - Antes eu tinha minhas suspeitas, mas eu ouvi umas coisinhas, e....

Chloe: - Explique-se

Sofia: - Amiga, você cresceu rodeada de outros dois herdeiros muito lindos e mais velhos...E...

Chloe: - O que o Christian e o Logan tem haver com isso?

Sofia: - Como eles eram adultos, e vocês são quase figuras públicas, não seria conveniente para a imagem das famílias isso acontecer antes, mas Agora que você já fez 18 anos, e têm uma grande festa de gala hoje a noite...É a oportunidade perfeita para...

Chloe: - Eu não estou entendendo nada, Sofia! Não me assusta assim.

Sofia: - Todo mundo em Nova York sabe que um deles vai pedir para ser seu namorado oficialmente na festa de Natal hoje, pronto, falei! - Fala rápido e eu me engasgo com o Milkshaque.

Chloe: - Espera aí! O que?

Sofia: - Ah por favor, Chloe, não seja tão inocente. Os dois espantavam e batiam em todos os seus namorados desde que você tinha 12 anos. O que você achou que era?

Chloe: - Eu não pensei assim...

Sofia: - Todo mundo na indústria, inclusive no trabalho do meu pai. Os acionistas só falam nisso. Que chegou a hora da herdeira Mcalister unificar a fortuna com um dos herdeiros.

Chloe: - Esses Abutres! Eu acabei de fazer 18 anos - Falo incrédula

Sofia: - Ninguém espera que você se case agora, Chloe! Mas os investidores e acionistas querem um sinal de que haverá uma união estável entre duas famílias no futuro. Vocês são herdeiros de um conglomerado, a imagem é importante para os negócios.

Chloe: - Todos esperam isso de mim?

Sofia: - Amiga, Vocês cresceram juntos, é impossível você não ter desenvolvido sentimentos por um dos dois. Me conta! De qual deles você gosta? O Logan Gostoso ou o Christian Certinho? Quem você acha que vai pedir...

Chloe: - Se o Logan pedisse eu não aceitaria Só pra me vingar. Você o que aconteceu no meu baile de formatura...

Sofa: - Sei, sei, o Logan Te chamou para o baile, mas te deu um bolo. Você chorou muito, mas por sorte o Christian apareceu, te levou ao baile e salvou o dia.

AGORA ELA É MINHAOnde histórias criam vida. Descubra agora