17/06/2024_________________
Trilha Sonora Sugerida:
___________
CHLOE:
Chegou o grande dia da escolha do próximo CEO, e se tem uma coisa que difere a Oppenheimer de todas as outras multinacionais, é que existe uma organização de sucessão bem autêntica, em que todos os envolvidos tem o direito de opinar sobre quem será o novo chefe.
50% dos votos ficam com os acionistas fundadores (As três famílias) e a outra metade dos votos vem desde os funcionários até os diretores, colaboradores, parceiros, sócios, investidores, fornecedores e clientes, de todos os segmentos que a Oppenheimer abrange.
Hoje os dois possíveis sucessores ( Logan, e por incrível que pareça Christian) vão apresentar suas propostas para o Conglomerado diante de um auditório com centenas de pessoas envolvidas que serão responsáveis pela escolha do novo CEO,além de também ser transmitido para o mundo inteiro.
Talvez seja um pouco estranho ver o Christian depois de toda aquela confusão, mas uma hora isso teria que acontecer.
Esse ano foi sugerido que as propostas fossem relacionadas ás necessidades mais recentes do conglomerado, como a queda de faturamento preocupante nos segmentos alimentício e farmacêutico.
O Logan tem trabalhado há meses nesse projeto, e apesar de ser arriscado, é brilhante! Além disso ele conseguiu muito apoio de muitos envolvidos da Oppenheimer no exterior, ele merece isso mais do que ninguém.
Chegamos ao prédio da Oppenheimer Corporation e, como era de se esperar, está cheio de repórteres na entrada.
Logan desce do carro, dá a volta e abre a porta para mim, me ajudando a descer e logo somos atingidos por diversos flashes simultâneos.
Ele envolve a minha cintura enquanto andamos e os seguranças formam uma barreira de proteção ao nosso redor, nos escoltando até a entrada.
Enquanto cumprimentamos alguns sócios, identifico um rosto conhecido na outra ponta do auditório, uma taça na mão, cabelos loiros e olhos azuis que lançam uma expressão mortal em direção a mim e ao Logan, me deixando extremamente incomodada.
Meus esforços para ignorá-lo são em vão, já que assim que nos afastamos um pouco das pessoas com quem estávamos conversando, ele faz questão de vir em nossa direção.
- Aí está o casal sensação - Diz Christian num tom de escárnio se aproximando de nós - Ver vocês dois juntos me dá nojo - diz virando uma taça de champanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGORA ELA É MINHA
RomanceEles são Fogo e Pólvora e as brigas desses dois são só um disfarce para uma atração que uma vez que for reconhecida, não pode mais ser ignorada.... "Para ela, ele sempre foi um príncipe encantado, mas aos seus olhos, eu serei sempre o Vilão " Bilion...