Cronologia: 22 de outubro de 2022.
Chloe:
Amanhã é o aniversário do Logan, e neste exato momento acabamos de Aterrissar em Genebra na Suíça.Look do dia:
Por que essa viajem repentina para Suíça? Nós dois ficamos responsáveis por representar o Conglomerado Oppenheimer num baile de máscaras que será um evento importantíssimo na casa de Leilões Christie's. A Família do Logan decidiu doar a Esmeralda Rockfeller para o leilão que vai beneficiar milhares de crianças na Somália, já que está entre as jóias mais caras do mundo.O Baile vai ser amanhã, bem no dia do aniversário do Logan e o Christian está na França, então vai pegar o vôo de lá e chegar um pouco mais tarde.
Chloe: - Acho que perdi meu celular - Falo quando entramos no saguão do hotel.
Logan: - Esse aqui? - Pergunta balançando o mesmo só para me provocar.
Chloe: - Me devolve Logan! - Falo tentando pegar o celular da mão dele, mas é quase impossível já que ele é gigante.
Logan: - Eu daria uma olhada no Instagram se fosse você - Diz me entregando o celular com um olhar sarcástico e vai em direção ao balcão para pegar a chave do quarto.
Chloe: - O que você fez Logan? - Falo entrando no meu Feed e vendo que ele postou uma foto minha dormindo no avião - SEU...
Logan: - Para de reclamar! Está vendo? 200 mil curtidas, eu fiz você ficar famosa - Fala e sai correndo
Chloe : - Ah mais você vai ver! - Digo tirando o meu salto e jogando na cabeça dele.
Logan: - AÍ! Sua Pirralha, agora você vai ficar sem o seu monstrinho - Fala segurando o meu salto e entrando rápido no elevador.
Olho ao redor vermelha de vergonha pela última cena, mas não têm ninguém no saguão além das recepcionistas.
- Diese Kinder von reichen Leuten denken, dass sie alles schaffen können. - Uma comenta em voz baixa para as outras e eu coro de vergonha na hora. Elas provavelmente não sabem que eu entendi tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGORA ELA É MINHA
RomanceEles são Fogo e Pólvora e as brigas desses dois são só um disfarce para uma atração que uma vez que for reconhecida, não pode mais ser ignorada.... "Para ela, ele sempre foi um príncipe encantado, mas aos seus olhos, eu serei sempre o Vilão " Bilion...