CHLOE:
Depois que cheguei em casa comecei a sentir uma tontura insuportável. Tomei banho e Me jogo na cama e praticamente desmaio. Acordo com muito calor sinto os meus braços e pernas tão fracos que me falta a mínima disposição para levantar. Olho pela janela e vejo que já está de noite, pego o meu celular e vejo que já são 0:00 Por incrível que pareça eu dormi por mais de dez horas e parece que só me sinto ainda mais Exausta.
Fico fitando o teto até que durmo novamente.Acordo com uma ligação no meu celular vejo o nome da Glória na tela e atendo.
Ela me pediu alguns dias de folga porque tinha que viajar para o México para cuidar da irmã dela doente. Claro que eu disse que ela podia ficar por quanto tempo ela precisasse, sem problema.Quando paro para olhar a hora, são 10:00 da manhã. Continuo a me sentir fraca e me levanto com tanto esforço que estava quase desistindo.
Tomo um banho e vou até o andar de baixo enquanto falo com Christian ao telefone. Depois de desligar, pego uma garrafa de água, subo de volta para o meu quarto e apago de novo.
Acordo tão tonta que nem sei dizer onde eu estou. Quando recobro a consciência, vejo que já é de noite de novo. Procuro meu celular para ver a hora e acabo lembrando que deixei no andar de baixo. Quando me levanto percebo que estou tão tonta que é melhor não tentar descer as escadas.
Só entro no banheiro, tomo outro banho e me visto assim:
Não tenho força pra fazer outra coisa que não seja dormir e é isso que eu faço.
Depois disso é que eu só durmo e acordo várias vezes sem ter a mínima noção de tempo e sem conseguir levantar da cama, já que sinto como se houvesse uma enorme pedra em cima de mim, sinto que me falta energia até para abrir os olhos....
LOGAN:
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGORA ELA É MINHA
RomanceEles são Fogo e Pólvora e as brigas desses dois são só um disfarce para uma atração que uma vez que for reconhecida, não pode mais ser ignorada.... "Para ela, ele sempre foi um príncipe encantado, mas aos seus olhos, eu serei sempre o Vilão " Bilion...