"Aparências"

162 9 0
                                    

Cronologia: 17 de Maio de 2022

♡Chloe:

Logan: - Temos mesmo que fazer isso? Estamos aqui há mais de cinco horas - Pergunta entre dentes enquanto finge sorrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Logan: - Temos mesmo que fazer isso? Estamos aqui há mais de cinco horas - Pergunta entre dentes enquanto finge sorrir.

Christian: - Sim, Se quisermos manter a nossa imagem - Fala também entre dentes enquanto finge sorrir.

Chloe: - Vocês dois não prestam! - Digo aparecendo no meio deles - Será que dá para levar isso a sério? A imprensa estando aqui ou não, essas pessoas ainda passam fome.

Logan e Christian resmungavam igual a duas crianças enquanto nós entregavamos comida para desabrigados há mais de cinco horas, Enquanto a imprensa rodava a gente.

Logan: - Olha! Sujou o meu terno Armani - Fala tentando limpar.

Chloe: - Isso é só uma manchinha, Logan! Depois a mimada sou eu - Digo revirando os olhos.

Logan: - Nem todo mundo sabe bancar a filantropa, e sair por aí adotando orfanatos.

Chloe: - Ah, cala a boca, Logan!

Christian: - Do que ele está falando, Chloe?

Christian: - Ah, ela não te contou que adotou um orfanato?

Christian: - Chloe, por quê não falou comigo antes? Você sabe que esse tipo de investimento não tem retorno, e....

Chloe: - Por favor, Christian! Da próxima vez que você quiser emitir uma opinião sobre a minha vida, consiga ficar em casa por mais de dois dias. E isso não é um investimento, são crianças que precisam da minha ajuda.

Christian: - Mas...

Chloe: - Essa é a minha parte do capital e eu posso investir como bem entender!

Logan: - Olha, ela está afiada hoje - Diz e eu espirro um jato de água da mangueira de lavar pratos nele - Ei!

Chloe: - Tirou a mancha do seu terno agora? - Pergunto com um sorriso sarcástico.

Logan: - Eu vou no seu closet, pegar todos os seus Louboutins, e vou...

Christian: - Se acalmem crianças! O que há com vocês hoje? Estão piores do que de costume.

Chloe: - Eu queria bater em vocês dois!

Logan: - Infelizmente pra você, Querer não é poder - Fala provocando.

Chloe: - Você é um ridículo! Sabia disso?

Logan: - Sabia - Diz irônico.

Dou um beliscão nos dois puxo eles pela orelha até a cozinha.

Logan: - Aí! isso dói! Para com isso sua pirralha!

Chloe: - Vocês são muito Esnobes! - Digo quando chegamos lá.

AGORA ELA É MINHAOnde histórias criam vida. Descubra agora