O Que eu fiz?

123 4 0
                                    


Trilha sonora sugerida: Say Something.


CHLOE :


Lá estava eu, com aquele deslumbrante par de olhos verdes, me fitando intensamente, os cabelos molhados pela chuva e aquelas mãos enormes envolvendo a minha cintura.

Como eu fui capaz?? E o pior de tudo: por que eu não me arrependo? Eu me sinto um monstro.

Chloe: - Logan, eu... - Tento falar, mas as palavras não conseguem sair.

Vejo um táxi passado na rua, então rapidamente me solto dos braços deles e entro no carro.

Xxx: - Wohin willst du gehen Miss?
          (Para onde quer ir Senhorita?)

Xxx: - Bitte einfach fahren.
         ( Por favor, Apenas dirija)

O Táxi ficou rodando por horas até que eu resolvi voltar para o hotel.


Xxx: - Mädchen? Wir sind angekommen. Welches ist die Zahlungsmethode?

Aí eu me lembro que sai da festa sem bolsa nem celular.

Chloe: - kann ich damit bezahlen? - Pergunto tirando o meu colar de pérolas e entregando para ele.

Xxx: - Aber das ist zu teuer!
         (Mas isso é muito caro!)

Chloe: -Kein Problem, Sie können bleiben.
(Não tem problema, pode ficar)

Saio do carro, respiro fundo, entro no hotel e vou até o elevador.

Quando entro no quarto encontro Christian andando de um lado para outro.

Christian: - ONDE FOI QUE VOCÊ SE METEU? - Pergunta e eu passo direto por ele sem falar nada - Me responde Chloe! Você sumiu no meio da festa sem dizer nada. Eu liguei até para a polícia! - Diz me seguindo e eu continuo o ignorando.

Ele continua me seguindo, falando tanto que eu não me dou nem ao trabalho de ouvir.

Fico de costas para ele e tiro o meu vestido, deixando o mesmo cair sobre os meus pés. Christian tenta me tocar, mas eu me esquivo, vou até o banheiro e me tranco.

Christian: - ABRE ESSA PORTA AGORA , OU EU JURO QUE VOU ARROMBAR!

Chloe: - Eu não quero nem olhar na sua cara agora!

Christian: - Chloe, aconteceu alguma coisa? Por favor fala comigo.

Chloe: - Eu quero ficar sozinha, por favor me deixa em paz!

Ele continua batendo na porta e me chamando por um tempo, até que finalmente desisto.

Entro na banheira e fico lá por horas e horas, tentando organizar meus pensamentos. Minha mente está completamente imersa naquele beijo...

Não dá mais para negar, eu sinto algo pelo Logan, e apesar de eu saber que pode ser um erro, acho que não posso mais ignorar isso.

Visto o roupão e saio do banheiro, dando de cara com o Christian.

Christian: - Podemos conversar agora? - Pergunta me seguindo até o Closet, onde eu começo a me vestir - Chloe, se vai me ignorar, acho que pelo menos eu tenho o direito de saber o motivo.

Chloe : - Quem é Audrey? - Pergunto direta e ele me olha perplexo.

Christian: - É...a minha secretária.

AGORA ELA É MINHAOnde histórias criam vida. Descubra agora