||

1.4K 149 69
                                    

Capítulo 2- Um encontro.

Londres dia 30 de Janeiro, 19:53 da noite.
P.O.V Narradora

A porta do elevador se abriu, e aos beijos e tropeços o alfa e o ômega passaram apressadamente por ela, pouco se importando de por acaso algum morador os visse se agarrando ferozmente pelos corredores do nono andar, e bem se alguém os visse, que se foda! Que se foda tudo! Eles precisavam aproveitar ao máximo esse momento, quando teriam essa oportunidade novamente? Nunca? Provavelmente depois daquela noite eles nunca mais se veriam, assim que era para ser, e assim que iria acontecer, certo?

Draco já um pouco impaciente, de apenas ficar nos beijos, levou as costas do ômega a parede do corredor, Harry por sua vez, levantou uma das pernas, para que o loiro o levantasse, e assim o fez.

A agarração continuaria se a porta de um dos apartamentos não fosse aberta, atraindo a atenção dos dois, que rapidamente se desvencilharam um do outro, ficando lado a lado, como se eles não tivessem acabado de dar os beijos mais ferozes de suas vidas.

— Oh, olá Sr.Malfoy! Como vai? — A Sra.McGonagall, -mais conhecida como Minerva- , disse sorrindo ao ver o rapaz loiro que era seu novo vizinho.

— Sra.McGonagall! Estou muito bem, obrigado. — Respondeu tentando ao máximo não deixar explícito sua respiração desregulada.

— Vejo que tem companhia. Oh! Desculpe atrapalhar, bem, eu já vou indo. Divirtam-se! — Minerva disse sorrindo para os dois, logo votando ao seu apartamento.

Harry e Draco trocaram olhares um tanto quanto envergonhados.

— Então... Você quer entrar? — Malfoy perguntou, logo se amaldiçoando internamente .

" Mas é claro que ele quer entrar, você espera que ele vai responder que prefere ficar no corredor? Draco sua besta. "

— Quero sim, obrigado. — O menor sorriu de lado, tentando ignorar o fato de suas bochechas estarem em chamas e completamente vermelhas.

O alfa pegou sua chave de casa em seu bolso da calça, e andou até a porta correspondente a seu apartamento, abrindo a mesma.

— Depois de você. — Malfoy disse apontando uma de suas mãos em um gesto claro para que o menor entrasse.

— Obrigado.

Harry entrou brevemente no apartamento, sendo seguido pelo mais velho, que ao entrar acendeu a luz de sua sala, e trancou a porta, sabe, apenas para a " segurança " dos dois...

A sala era linda, logo em sua entrada, de frente para a porta se via a cozinha, o piso da sala era madeira bem clara, no lado esquerdo estava a sala, havia uma porta de vidro que dava para a sacada, perto da porta de vidro havia um sofá branco de dois espaçosos lugares, um tapete redondo verde bem clarinho que ocupava o espaço do sofá até o móvel onde a televisão estava posta, ao lado do sofá havia uma pequena mesa de formato redondo, em cima da mesma havia um porta retrato com uma foto de Draco - no dia de sua formatura. - , o papel de parede do cômodo era branco, mesmo sendo simples, o ambiente era confortável e bonito.

O alfa aproveitou que o moreno estava ocupado analisando a sala, e sorrateiramente foi até sua cozinha, pegando uma pastilha de menta, para tirar o gosto de bebida de sua boca, assim que o mesmo digeriu a patilha, ele voltou para a sala, sorrateiro. O ômega ainda olhava atentamente o cômodo, e pelo visto não havia nem notado que o loiro havia saído por alguns segundos.

— Sua casa é muito linda... — O menor comentou se virando na direção do maior, sorrindo de leve.

— Muito obrigado. — Respondeu indo para o lado do ômega, ficando bem ao seu lado. — Você quer tomar algo? Ou comer algo?

Enemies at Work Onde histórias criam vida. Descubra agora