IV

1K 104 54
                                    

Capítulo 4- Você literalmente dormiu com o inimigo!

Londres, dia 4 de fevereiro, 15:37 da tarde.
P.O.V Narradora

Eles não podiam acreditar, porque isso estaria acontecendo logo com eles? Isso só pode ser brincadeira. Oh não, isso não pode estar acontecendo.

— Draco... Esse não é o ômega que estava no bar? Que estava te olhando e que você saiu com ele? — Blaise sussurrou no ouvido do loiro.

— É-é ele sim... — O maior respondeu prendendo a respiração, ainda com o olhar vidrado no ômega.

— Com licença, Sr.Malfoy, há algo de errado? — Perguntou o juiz, ao perceber que o clima da sala mudou drasticamente.

— Não s-senhor, quer d-dizer, sim senhor, ah d-droga.

— Sim ou não, Sr.Malfoy? — O juiz arqueou as sobrancelhas, estranhando o comportamento do alfa.

— Eu poderia, por favor vossa excelência , ter um minuto a sós com o Sr.Potter? Prometo não demorar. — Pediu o loiro.

— Tudo bem, mas seja breve. — O juiz suspirou, Draco em um pulo se levantou e puxou o menor para fora da sala, fechando a porta atrás de si.

— Oi... — Disse o maior em tom perigosamente baixo.

— Oi... — Respondeu no mesmo tom, sentindo seu estômago revirar de ansiedade.

— Então... Que situação estranha. — Comentou o alfa sorrindo sem graça.

— Você nunca me disse que era policial! — Acusou franzindo as sobrancelhas, e cruzando os braços na frente do peito.

— E você nunca me disse que era advogado! — Rebateu encarando os olhos verdes que estavam quase cerrados. — Tudo bem, e o que faremos agora? — Não houve resposta, o moreno estava ocupado encarando o loiro com raiva. — O que foi? Eu peço para o juiz te tirar do caso! Eu explico para ele que houve esse pequeno conflito de interesse entre nós.

— Ha ha ha, não não não não, você está enganado. Conflito de interesse? Não há nenhum conflito de interesse! Sabe porque? Porque eu não estou interessado em você!

Draco piscou algumas vezes, porque de repente o menor havia se tornado tão hostil? Onde estava o anjinho que ele havia conhecido? Malfoy riu sarcástico.

— Hm, que bom... Sendo assim eu também não tenho nenhum interesse em você! — Disse entredentes.

— Ótimo!

— Ótimo!

Os dois disseram e logo o maior abriu a porta novamente, passando pela mesma sem segurar a mesma para o moreno, que fez uma cara feia, xingando o loiro em seus pensamentos. O policial voltou para o banco de madeira sentando-se no meio de Pansy e Blaise.

— Draco! Você literalmente dormiu com o inimigo! — Pansy sibilou baixinho, o olhando indignada. — Como você pode fazer uma coisa dessas?

— Primeiramente, nós não conversamos sobre trabalho, ele apenas me disse que faculdade havia feito.

— E deixa eu adivinhar, ele fez direito? E como você não sacou na hora? Draco seu imbecil! — A beta lhe deu um empurrão com o ombro.

— Ei! Não me chame de imbecil! Ele podia muito bem não ser um advogado!

— As chances eram mínimas!

— Não me enche Parkinson! — Rosnou o loiro, cruzando os braços.

— Calados os dois. — Blaise disse, já começando a ficar farto com aquela briguinha dos dois.

Os dois se calaram, e minutos depois o julgamento foi iniciado. Tudo ocorria bem, as pistas condiziam, estava tudo bem, eles tinham uma testemunha que alegava ter visto o Sr.Villin cometer um assalto.

Enemies at Work Onde histórias criam vida. Descubra agora