Capítulo 25- Aguente firme, já está para acabar...
Londres, dia vinte e oito de março, 11:31 da manhã.
P.O.V Narradora.Harry tomava calmamente seu suco de maçã, sentado em seu sofá, enquanto segurava seu celular, lendo sobre gravidez. Porém ler sobre aquilo havia o deixado ansioso e um tanto quanto apreensivo, seria difícil... Muito difícil! Haviam várias recomendações e precauções.
— Hmm alimentação saudável... — Murmurou. — Consultas regulares, fazer ultrassom mensalmente, cuidar de sua saúde... Não poder se estressar demais?! Oh céus, como se faz isso? Principalmente hoje em dia, céus. — Suspirou pesadamente, dando mais um gole em seu suco geladinho. — Uma pena não é Pads? Não poder saber o sexo do bebê, queria muito descobrir, mas terei que esperar mais dois meses. — Disse para o cachorro que se encontrava deitado ao seu lado. — E eu estava pensando sobre nomes... O que você acha de Louisa? Peguei o nome da Lou, de Como eu era antes de você. — Padfoot apenas observou o homem. — Hmm, se for um menino, que tal Mark? — Mais uma vez o cachorro apenas observou o dono. — Timothy? — Padfoot latiu. — Acho que você gostou desse! — Riu.
O moreno conferiu mais uma vez o horário, ele iria até a casa de Remus e Sirius, para contar as boas novas.
— Bem, como eu pretendo almoçar lá, acho melhor eu ir. Se comporta Pads, tem ração no seu potinho e água também. — Disse para o cachorro, em seguida Potter levantou-se e subiu as escadas, apenas para pegar seu casaco. — Tchau Pads! — Sorriu, antes de abrir sua porta, mas antes que ele pudesse passar pela mesma ele viu uma rosa logo em frente a sua porta, ele piscou algumas vezes, tentando entender como aquela flor havia parado ali, abaixou-se e pegou a rosa com uma de suas mãos, a cheirando logo em seguida.
" Seu cheiro é bom, mas... Parece ter outro cheiro junto"
Pensou, analisando a flor, e dando mais uma cheirada na mesma.
" Draco? Mas... Como? Porque ele estava aqui? Ele que deixou a rosa aqui? Tem exatamente o mesmo cheiro dele! Eu reconheço o cheiro do meu alfa... "
Sorriu com a hipótese de ter sido Malfoy, que havia lhe presenteado, provavelmente de noite ou no meio da noite.
" Bem que ele poderia ter me chamado... Eu faria tudo para dar um abraço e um beijo nele, sinto falta dele... Ou melhor, contar sobre a gravidez, assim ele não seria o último a saber. "
Suspirou, entrando novamente em casa e deixando a rosa sobre a mesinha da sala.
xxx
Batidinhas leves foram ouvidas, enquanto Harry esperava a porta ser aberta, ele se lembrou de Teddy! Era padrinho do garoto, que agora tinha oito anos, tinha uma aparência encantadora e incomum, seus cabelos eram azuis! Claro, não de nascença, seus pais - vulgo, Sirius e Remus. - dizem que é uma forma de liberdade de expressão. Potter amava muito aqueles três, adorava ficar junto com eles, era divertido, e ali... Era onde o ômega se sentia seguro, com sua família.
— Olá- Harry! — Remus sorriu ao ver quem era na porta.
— Papai? Quem é? — Potter ouviu a vozinha de Teddy. — Padrinho! — O garoto sorriu, correndo até o moreno, se lançando sobre si, abraçando as pernas do advogado.
— Oi Teddy! Estou feliz em te ver também. — Riu, vendo o pequeno Lupin-Black abraçar suas pernas com força. — Moony! Quanto tempo... — Sorriu.
— Pois é não é? Você está muito sumido mocinho. — Fingiu uma expressão de raiva, porém acabou dando uma gargalhada baixa. — Sirius! Venha ver quem veio nos visitar! — Gritou para o marido, que provavelmente estava no andar de cima da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies at Work
FanfictionHarry James Potter um famoso advogado ômega resolve sair e se divertir em um bar, e naquele mesmo bar estava Draco Lucius Malfoy um alfa considerado um dos melhores detetives de Londres, que por algum acaso, estava lá justamente para esquecer seus p...