XXVIII

583 52 2
                                    

Capítulo 28- Não importa onde você está, vou te amar.

Londres, dia dezesseis de março, 15:18 da tarde.
P.O.V Narradora.

Harry gargalhou, sentindo o loiro dar vários beijinhos em sua barriga, estava tudo tão alegre, tão perfeito...

— Para Draco! — Pediu, se contorcendo ao sentir os lábios do alfa em sua pele sensível. — Faz cócegas!  — Riu.

— É meu filhote! Nós vamos ter um neném! — Malfoy sorriu, fazendo carinho devagar em seu abdômen. — E antes que você me pergunte, eu não dou a mínima se nós não somos casados, e nem nada... Bem, a gente nem namora, mas eu te amo Harry. — Confessou. O moreno piscou arregalando levemente os olhos, deixando um sorriso de lado escapar.

— É sério? — Murmurou, conectando seu olhar com o do alfa.

— Sim! Eu digo isso com toda a sinceridade do mundo, e toda a certeza do universo. Nesse tempo em que eu passei fora, meu primeiro pensamento ao acordar era você, e meu último pensamento antes de dormir era você! E ontem... Na operação, minha mente só conseguia pensar em você... Eu estou apaixonado, completamente rendido amorosamente. E você sabe porque, meu anjo?  — Potter negou, ele nem sequer piscava, estava muito emocionado. — Porque você é perfeito, eu não ligo para os seus defeitos, porque até para mim eles são perfeitos... Sabe, eu pesquisei o significado do seu nome e lá dizia que era: Príncipe do lar. E nós podemos ser dois príncipes, cuidando de um só lar... O que você acha? Isso não é um pedido de casamento, é um pedido de enlaçamento, eu mesmo inventei... É como um casamento, porém sem toda aquela burocracia chata... Acho que não precisamos de uma cerimônia ou festa para provar o nosso amor, o que você acha? — Sorriu esperançoso.

— Oh Draco... — Choramingou. — Eu aceito! Eu também te amo! — Sorriu, deixando lágrimas rolarem de seus olhos, o loiro sorriu, levantando seu corpo e dando um beijo em Harry.

— Nós vamos ter um filho... — Fechou os olhos, encostando sua testa na testa do menor. — Não chora... Sorria meu anjo. — Capturou as lágrimas que escorriam da bochecha de Potter. — Está tudo bem.

— Eu não controlo... Hormônios. — Murmurou. — Eu ando bem sensível, gravidez...  Qualquer coisinha é motivo para chorar. — Riu, secando as lágrimas. — Mas eu estou bem... Mas me sinto muito melhor com você aqui.

— Eu também... — Sorriu. — Hmm, quando você fez o último ultrassom? É que... Sabe, eu queria acompanhar você em alguma consulta, ver nosso filhote. — Fez carinho no relevo.

— Eu fui semana passada, com a 'Mione, mas você pode ir comigo mês que vem.

— Okay. — Assentiu.

Draco nunca havia sentindo algo assim, afinal era a primeira vez que ele seria pai! Era algo emocionante, não conseguia acreditar... Teria um filho, com Harry! Ele com toda a certeza do mundo amava aquele ômega, e o sentimento era recíproco. Porém algo incomodava Malfoy, ele ainda não tinha falado sobre a operação e o caso dos Potter, como contaria aquilo? Seu anjinho estava grávido, poderia afetar algo? O loiro sabia que estresse não era bom na gravidez... E essa notícia poderia deixar o moreno estressado, estava com receio, preocupado.

Mas o alfa sabia que precisava contar, descobrir o que havia acontecido com os pais de Harry foi um dos motivos para que ele tivesse aceitado ir nesta missão, o loiro acharia a hora certa, era só uma questão de tempo. A esse tempo o maior já estava deitado ao lado do moreno novamente, seus pensamentos foram interrompidos ao sentir os dedinhos de Potter passeando por seu peitoral.

— Harry? — Chamou, encarando o mesmo, tendo apenas um levantar de olhos como resposta. — O que está fazendo? — Riu soprado.

— Nada. — Deu de ombros, voltando a brincar com seus dedos, fazendo uma trilha com os mesmos, passando por cada centímetro do peitoral do loiro, parando em um dos mamilos do mesmo, rodeando com lentidão.

Enemies at Work Onde histórias criam vida. Descubra agora