IX

817 75 40
                                    

Capítulo 9- O cio de Harry.

Londres dia onze de fevereiro, 18:07 da tarde.
P.O.V Narradora.

— Draco... Puta merda! Isso faz total sentido! Malfoy você é um gênio! — Blaise disse, realmente, aquilo tudo iria os levar a solução de dois casos de uma vez!

— Agora, vamos avisar ao capitão, ele com certeza vai querer nos ajudar. — Emma disse já indo em direção a porta. — Vamos! Não podemos perder mais nenhum minuto! — Disse a ômega. — Espero que vocês não faltem nos próximos dias. — Seu tom era sério e um tanto quanto autoritário.

— Gente, infelizmente eu terei que faltar, desde amanhã até dia quinze... — Suspirou, claro que Draco queria ajudar Harry, mas ele também estava completamente animado com as novas informações do caso.

— Porque? Não me diga que vai tirar essa semana de férias. — Pansy disse, cruzando os braços.

— Não! Eu vou ter que... — OK, Malfoy não queria expor seu ômega - e ele havia se referido a Harry como seu ômega novamente. - , mas nenhuma desculpa que rondavam sua cabeça pareciam boas e convincentes. — Hum... Preciso tratar de assuntos pessoais, bem importantes.  — Respondeu, corando levemente.

— Tudo bem, mas! Nós iremos te atualizar de tudo enquanto você estiver fora, sim? — A beta disse.

— Pansy, pelo amor de Deus, são apenas três dias! Deixe o Draco resolver seus... Assuntos pessoais, ultra mega importantes. — Oh merda, Zabine havia sacado. — Vamos lá, vamos avisar o capitão sobre as novas informações. — Disse e logo Emma abriu a porta passando pela mesma, Cedric e Pansy fizeram o mesmo. — Quem diria, hein, parece que a coisa entre vocês dois está ficando bem séria. — Riu.

— Ele só pediu ajuda com o cio, Blas. — Respondeu corando.

— Sei, e você parece feliz por estar o ajudando, certo?

— Sim, eu estou feliz... Só que, eu nunca passei um cio com um ômega, na verdade eu nunca havia me envolvido com um ômega. — Draco estava preocupado, e se ele acabasse machucando Harry? Não que ele fosse um alfa descontrolado, mas algumas vezes ele perdia o controle, ele não queria machuca-lo em hipótese alguma.

— Hmm, você tem medo de machucar ele, não é? — O loiro assentiu devagar. — Eu, Blaise Zabine, confio em você, com certeza você não é um alfa descontrolado, sei que seu controle é muito bom, tenho certeza que você não vai machucar o... Esqueci o nome dele. — Disse colocando uma de suas mãos  na cintura e batendo seu pé no chão, tentando lembrar o nome do ômega.

— Harry, o nome dele é Harry. — Respondeu rindo da atitude do amigo.

— Isso, o Harry. — Sorriu para o amigo, tentando lhe confortar.

— Blas, você já passou alguns cios com ômegas não? — Zabine assentiu. — Como eles ficam no cio? Eu já li sobre isso mas eu nunca tive a experiência, e se eu fizer algo de errado? Se ele não gostar mais de mim? E se... -

— Draco! — Interrompeu o loiro. — Para com isso! Vai dar tudo certo, ouviu? É só você cuidar dele, dos dois jeitos, okay?

— Tá bem... — Sorriu de lado.

— Ah, assim que nós sairmos daqui, você vai vê-lo?

— Não, eu só iria vê-lo amanhã, porque?

— Passa no supermercado, e compra alguma coisa 'pra ele, tipo, algum chocolate, algo que ele goste, ele vai gostar, pode confiar!  Entendido?

— Sim senhor, capitão!  — Brincou colocando a mão na testa, imitando o cumprimento dos soldados. — Obrigado Blaise, te devo essa!

Enemies at Work Onde histórias criam vida. Descubra agora