XVIII

486 51 2
                                    

Capítulo 18- Decisão difícil...

Londres, dia doze de março, 13:40 da tarde.
P.O.V Narradora.

Harry abriu os olhos lentamente, tentando adaptar seus olhos com a claridade do locar, que até agora ele não havia reconhecido.

— Harry, você acordou. — A voz de Hermione soou em seus ouvidos. — Como está se sentindo?

— Hum? — Resmungou. — Onde estou?

— Na minha casa, você desmaiou no trabalho. Então eu pedi para te trazer para casa, você estava ardendo em febre... Acho que está gripado. — Disse, observando a feição confusa do amigo, enquanto mexia com uma colherzinha seu chá de frutas vermelhas. — Como se sente?

— Eu não sei... Me sinto confuso, e minha barriga dói. — Disse baixinho, se sentando na cama da amiga. — Que horas são?

— Quase duas horas da tarde, eu fiquei preocupada, você ficou um bom tempo desmaiado. — Comentou, se ajeitando melhor ao lado do ômega. — Quer um chá? Tenho um que é bom para o estômago, pode te ajudar.

— Hm, não obrigado 'Mione. — Choramingou, massageando a própria testa.

— Você tem se sentido bem ultimamente? Acho que está estressado de tanto trabalhar... O que você acha?

— Talvez, acho que preciso de férias. — Sorriu de lado. — Cadê meu celular? — Perguntou, apalpando os bolsos, a procura do aparelho.

— Deixei na sala, só um minuto, vou lá buscar. — Disse, entregando a xícara de chá para o moreno e andando rapidamente até sua sala de estar, Harry bebericou o chá, sua garganta estava seca, precisava tomar algo.

Potter observou o quarto da amiga, estava igual desde a faculdade, Draco surgiu em seus pensamentos em seguida.

— Como será que está o caso? E o capitão deles... — Disse para si mesmo, assim que Hermione voltasse ele mandaria uma mensagem para o loiro, talvez eles pudessem se ver hoje, o moreno bocejou, e logo 'Mione voltou ao quarto, com seu celular em mãos.

— Aqui está. — Entregou o aparelho para o amigo, em seguida pegando sua xícara de chá de volta, e se sentando de frente para o ômega. — Harry, estou meio preocupada com esse seu desmaio. Você tem se alimentado direito? Tem tido crises asmáticas?

— Tenho 'Mione, eu só tive uma, e faz um tempinho, não há nada com que se preocupar, estou bem, provavelmente minha pressão acabou baixando.

— Tudo bem, se você diz. — Disse, mesmo não achando aquela resposta totalmente convincente, Granger ainda tinha suas dúvidas...

xxx

— Gente... O que vocês irão responder? — Blaise perguntou para os dois amigos.

— Eu com toda certeza não irei... — Pansy disse, dando de ombros, bebendo mais um gole de seu gim. — Oras, prefiro continuar com a minha vidinha normal, estou muito bem aqui. E quanto a você Draco? Sei que seu sonho era trabalhar para a Scotland Yard, o que irá fazer?

— Ah, eu ainda não sei... É meu sonho sim, mas, o Harry... — Ponderou, mordendo o lábio inferior em apreensão.

— Vocês não namoram, não é? — Zabine perguntou.

— Não, mas... Você ouviu o capitão, pode durar, semanas, meses e até anos! E eu não queria ter que deixá-lo, principalmente nesta fase da nossa relação, sabe, é uma fase importante, ele... Ah eu não sei, eu apenas não queria deixá-lo sozinho, eu gosto muito dele e seria péssimo ficar longe. — Explicou, tragando seu cigarro.

Enemies at Work Onde histórias criam vida. Descubra agora