A fanart não me pertence, créditos ao artista!
Capítulo 20- Amizades integradas.
Londres, dia treze de março, 18:41 da tarde.
P.O.V Narradora.
— Harry! Vamos logo, ou iremos nos atrasar. — O loiro disse enquanto ficava encostado na porta de seu quarto, esperando o ômega ficar pronto.
— Só um minuto! — Pediu, voltando sua atenção para o espelho, enquanto tentava domar seu cabelo. — Hmm, que merda! — Resmungou, batendo o pé no chão, em sinal de insatisfação.
— Amor? O que foi? — Perguntou, abrindo a porta, encontrando um moreno frustado com seu cabelo. — Uau... — Olhou o mesmo de cima a baixo. — Você está muito bonito! — Sorriu, vendo a bela roupa em que Potter estava usando, uma calça jeans branca, com pequenos rasgos no joelho, uma bela blusa preta e um casaco branco com detalhes laranjas, e um tênis preto. — O que houve? — Perguntou, lembrando dos resmungos que havia escutado.
— Meu cabelo... — Reclamou.
— Hum? O que tem ele?
— Ele não fica do jeito que eu quero! Só fica bagunçado... — Choramingou. — Hm! Eu não vou mais! — Disse se jogando de cara na cama do loiro.
— Ei... Calma, está bonito sim! Você fica bonito com qualquer tipo ou penteando, e seu cabelo está ótimo! — Disse, se sentando ao lado do menor. — Vem, vamos... Você está maravilhoso, não tem o porque se preocupar.
— Não! 'Tá horrível! — Sua voz saiu abafada.
— Harry, você está lindo, acredite em mim, você é lindo! E não é como seu cabelo está que definirá isso. — Explicou, passando a mão nas costas do mesmo, vendo o ômega virando o rosto para si.
— Você está falando sério? — Perguntou.
— Muito sério, agora, nós podemos ir? Vamos anjo.
— Okay. — Sorriu de lado. — Vamos. — Respondeu se levantando, Malfoy se levantou, pegando a mão do menor e o puxando gentilmente até a porta de saída.
— Pegou tudo? — O loiro perguntou.
— Sim, estamos prontos para ir! — Sorriu, entrelaçando seus dedos nos dedos do maior, vendo-o abrir a porta em seguida, passado pela porta juntamente consigo mesmo.
Ambos foram caminhando até o bar onde iriam se encontrar com seus respectivos amigos, talvez chegassem um tanto atrasados, mas pelo menos eles chegariam!
Ao chegar no bar, para a surpresa dos dois, Pansy, Blaise, Rony e Hermione conversavam alegremente sobre algo. Mas, como eles se conheciam? Como sabiam?
— Eles parecem estar se dando bem. — Sussurrou o menor no ouvido do alfa.
— Sim, parecem mesmo. — Sorriu. — Vem, vamos até lá! — Disse, pondo-se a andar até a porta de entrada, levando Harry junto, chegando rapidamente até a mesa onde seus amigos se encontravam.
— Harry! — Hermione e Rony disseram empolgados.
— Draco! Porra finalmente. — Pansy sorriu.
— Oi Dray. — Zabine cumprimentou. — E você, deve ser o famoso Harris, certo? — Potter olhou confuso para Malfoy.
— Harry, o nome dele é Harry Blas. — Explicou. — Ele vive confundindo seu nome.
— Oh, não tem problema. Mas sim, sou eu, é um prazer conhecê-lo. — Sorriu docilmente. — E é um prazer te ver de novo, Pansy. — A mulher sorriu, lhe dando um aceno com a cabeça. — Rony, 'Mione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies at Work
FanfictionHarry James Potter um famoso advogado ômega resolve sair e se divertir em um bar, e naquele mesmo bar estava Draco Lucius Malfoy um alfa considerado um dos melhores detetives de Londres, que por algum acaso, estava lá justamente para esquecer seus p...