Capítulo 15- Seu namorado?
Londres, dia primeiro de março, 00:13 da madrugada.
P.O.V Narradora.Os joelhos de Malfoy doíam, sua cabeça latejava, seus olhos pesavam, e ele fazia o máximo para não dormir em pé neste exato momento. Tudo isso graças a investigação dos Potter, sim, ele estava na delegacia desde manhã e até agora eu não conseguiu nem fazer uma pausa para comer algo ou descansar um pouco.
— Draco... O pessoal do turno da noite já chegou, vamos embora. — A voz de Pansy soou atrás do loiro. — Por favor, você vai acabar desmaiando se não for para casa, você não comeu nada... Vem, vamos, amanhã nós podemos continuar, o pessoal da noite continua a investigação.
— Não... — A voz do alfa saiu rouca, bem, ele não falava alto já fazia algum tempo. — Não posso, falta pouco.
— Não Draco, não falta, falta muito ainda, vamos, amanhã você continua! Qual é... Você precisa descansar, comer, e tomar um banho, você tá fedendo... — O loiro revirou os olhos, ainda prestando atenção no quadro de anotações cheio de fotos e papéis escritos dados sobre o caso. — Porra, para de me ignorar, vamos logo! — Exclamou a beta. — Eu vou ligar 'pro Harry, vou pedir 'pra ele vir te buscar aqui. — O maior deu de ombros, ele sabia que Pansy não tinha o número de Harry, então não havia motivos para que o maior se preocupasse.
— Ei! — Disse ao sentir a mão da morena ir até o bolso de trás e pegar seu celular. — Me devolve. — Pediu, finalmente encarando a mulher a sua frente. — Devolve Pansy... — Estendeu a mão na direção da mesma, que já tentava desbloquear seu celular.
— Não, eu vou ligar 'pro Harry, e vou contar pra ele que você não quer ir embora mesmo tendo acabado seu turno.
— Pansy! Qual é, me deixa! Deixa o Harry em paz, ele deve estar dormindo já. Vai, me devolve, preciso continuar a investigação.
— Precisa nada! Vai pra casa, porra, já se olhou no espelho? Você 'tá parecendo um zumbi depois de ser atropelado por um ônibus múltiplas vezes. — Disse a morena, ainda tentando desbloquear meu celular. — Qual a senha? — Perguntou.
— Tsc, não vou contar.
— Ah é?
— É! — Draco sorriu de maneira cínica.
— Muito bem. — Sorriu vitoriosa. — Hey Siri... —
"Puta que pariu, esqueci que tinha isso no meu celular, porra... Eu quase nunca uso, agora fudeu de vez. "
— Ligue para " Harry. " — A voz respondeu um " OK. " e logo a chamada foi realizada, começando a tocar.
— Me devolve! — O maior esbravejou, tentando pegar meu celular da mão de Parkinson. — Me dê isso! Pansy!
— Não! Sai! — Esbravejou de volta, correndo para o outro lado da sala, ainda com o celular de Malfoy em sua mão.— Vai Harry atende! — Murmurou.
— Devolve meu celular! — Disse, correndo até a beta, tentando arrancar o aparelho de sua mão a qualquer custo. — Pansy!
— Não! Você precisa ir para casa! Nem que o Harry tenha que vir te buscar! — Esbravejou, segurando o celular rente a sua blusa, impedindo que Malfoy o tocasse. — Blaise! — Gritou, chamando o amigo.
— Shiu! Fica quieta! Me devolve!
— Blaise! — Gritou novamente. — Blaise corre aqui! Rápido! — Não demorou mais que cinco segundos para o alfa negro chegar correndo na sala.
— O que? — Questionou, vendo uma cena um tanto quanto cômica. Draco estava basicamente tentando derrubar Pansy no chão, enquanto a beta rosnava e tentava não cair. — Caralho Draco, sai daí, vai matar a Pansy desse jeito. — Disse, se aproximando dos dois, puxando o loiro para longe, mesmo com o ele se debatendo e rosnando alto. — OK, o que caralhos está acontecendo aqui? — Parkinson iria abrir a boca para explicar, mas uma outra voz e fez presente no cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies at Work
FanfictionHarry James Potter um famoso advogado ômega resolve sair e se divertir em um bar, e naquele mesmo bar estava Draco Lucius Malfoy um alfa considerado um dos melhores detetives de Londres, que por algum acaso, estava lá justamente para esquecer seus p...