XIII

656 64 28
                                    

Capítulo 13- Flashbacks

Londres, dia vinte e cinco de fevereiro, 15:49 da tarde.
P.O.V Narradora.

Draco e Harry, ambos estavam na casa do moreno, se beijando de maneira afobada deitados na cama do advogado, Potter sentado sob Malfoy, tendo sua cintura segurada com suas mãos grandes, que deixavam um leve aperto. As mãos do loiro deslizaram de maneira lenta até a barra da camiseta do menor.

— Aaah... — Disse o ômega, se afastando um pouco.

— O que foi Harry? — Questionou preocupado, será que ele havia o machucado? Havia feito algo de errado? Puta merda!

— E-eu não estou muito afim hoje... D-desculpa... — Disse baixinho, sentindo lágrimas brotarem em seus olhos.

— Ei, porque está chorando? Não precisa me pedir desculpas, está tudo bem, OK? Você tem todo o direito de não querer transar hoje, você está bem? — O alfa olhava preocupado para o menor.

— De-desculpa Draco... — Disse com a voz embargada.

— Harry... Amor está tudo bem, o que há com você? — Perguntou, se sentando ainda com o moreno no colo. — Não chore, está tudo bem. — Falou com a voz calma, limpando as lágrimas que corriam bochecha abaixo.

Alguns minutos se passaram até que o ômega se acalmasse e conseguisse falar normalmente com o alfa.

— É que... — Deixou um longo suspiro sair de sua boca. — Meu ex-namorado, ele era bem abusivo comigo... E as vezes quando eu não queria transar com ele...

— Ele abusava de você? — Draco perguntou com fogo nos olhos, sentindo seu sangue fervilhar, como alguém ousava machucar aquele amorzinho de pessoa!? 

— Não... Porque e-eu percebi que a-aquilo não estava c-certo, então eu terminei antes q-que ele pudesse f-fazer algo comigo... — Falou com a voz baixa, se sentindo angustiado. — Mas ele s-sempre gritava comigo, ele j-já chegou a l-levantar a mão 'pra m-mim mas por sorte e-ele não me bateu... — Choramingou, escondendo o rosto no pescoço do maior.

— Oh Harry... Eu sinto muito... — Falou, abraçando o menor com ternura. — Ainda bem que você se separou dele, ugh, pessoas assim me dão nojo. Se ele tiver cometido algum crime, como: Agressão, qualquer crime de cunho sexual, abuso psicológico. Eu já tenho motivos o suficiente para prender esse filho da puta, então... — O pequeno tirou a cabeça do pescoço do outro encarando o maior, lha dando uma risada curta.

— Obrigado Draco. — Respondeu deixando um beijo na bochecha do outro. — Ele era só meio surtado... Mas, eu nem sei se ele ainda mora em Londres, ele não era daqui. — Explicou, no final da frase deixando um selinho nos lábios finos.

— Hm. — Resmungou, ele estava mais do que disposto a prender aquele desgraçado que havia feito mal ao seu pequeno. — Mas tudo bem, agora você está em muito boas mãos! E eu vou cuidar de você, OK? Prometo. — Sorriu, deixando um beijinho na ponta do nariz do menor.

— Tudo bem. — Harry riu. — Estou mesmo em boas mãos. — Sorriu, abraçando o pescoço do alfa.

— Mas falando sério. Se você se sentir mal ou ficar triste com algo que eu diga ou faça, não hesite em me dizer, OK? Ou se você estiver mal por causa daquele desgraçado, pode contar comigo, vou te apoiar sempre, tudo bem pequeno? — Disse em um tom sério, porém dava para perceber, havia muito amor e carinho em casa uma de suas palavras.

— 'Tá bem, obrigado. — Sorriu, esfregando seu rosto na lateral do rosto do alfa, ambos deixando ronronados escaparem.

E eles ficaram longos minutos trocando carícias e curtindo a presença um do outro. Por um momento, eles haviam se esquecido que se conheciam a um mês só, mas... Aquele um mês, parecia uma vida! Sabe, as vezes parece que vocês nasceram um para o outro, e era exatamente assim que os dois se sentiam, eles se completavam.

Enemies at Work Onde histórias criam vida. Descubra agora