X

806 73 21
                                    

Capítulo 10- Velhos tempos...

Londres dia quinze de fevereiro, 23:29 da noite.
P.O.V Narradora.

— Aaah! — Harry gemeu, jogando mais o quadril em direção do membro do loiro. — Hmm Draco... E-estou quase l-lá, aah e-eu estou tão p-perto...  — Choramingou, enquanto sentia o loiro deslizar as mãos por suas costas, parando em suas nádegas, deixando um aperto gostoso nas mesmas.

Malfoy arfou alto, lhe dando estocadas vigorosas, o loiro se curvou e encostou  seu peitoral nas costas do moreno, passando os lábios por toda  sua nuca, aspirando seu cheirinho de ômega, seus caninos aumentaram, oh merda, ele queria tanto mordê-lo... Sua vontade de mordê-lo foi interrompida ao ouvir o gemido cheio de manha que Potter soltou ao soltar sua essência no cobertor de sua própria cama, estremecendo por conta do orgasmo. Um rosnado saiu dos lábios finos do alfa, não demorando muito para que ele atingisse seu clímax, sua glande inchando e prendendo na entrada do outro, criando um nó.

— Humm. — Suspirou no ouvido do menor. — Tudo bem, Harry? — Perguntou quase em um sussurro.

— Uhum, estou muito bem. — Murmurou, sorrindo de lado, ainda sentindo leves espasmos em seu corpo por conta do recente orgasmo.

— Foi um prazer, literalmente, passar seu cio com você.

— Bobo. — Riu da piada do maior. — Também foi um tremendo prazer passar meu cio com você. — Deu uma risadinha com o próprio trocadilho.

— Eu... Gostei muito, mas você me deu trabalho. — Riu, encostando sua testa no ombro do advogado.

— Não é culpa minha, alfa. — Respondeu virando seu rosto para o outro, recebendo um beijo na bochecha.

— Tudo bem, ômega. Hm, você vai querer um segundo round? Ou podemos ir dormir?

— Ah...  O real desejo do meu ômega  seria que você me fodesse até o amanhecer, mas como eu estou bem cansadinho, então eu prefiro dormir. — Draco riu da fala do outro, corando de leve. — Mas... Você poderia ficar fazendo carinho em mim até eu pegar no sono? — Pediu com os olhinhos verdes brilhando.

— Claro, pequeno. — Sorriu, abaixando a cabeça e esfregando o nariz no pescoço do menor, deixando vários beijinhos.

O nó havia se desfeito, então Malfoy saiu de dentro de Potter, o moreno já ia colocar seu pijama para dormir mas o loiro foi mais rápido, o arrastando para o banheiro, o levando até o box, tomando um banho rápido com o mesmo, mesmo com Harry resmungando durante todo banho Draco não deixou de lhe encher de beijos cada vez que ele choramingava por estar cansado.

Após o banho, os dois se trocaram, colocando seus respectivos pijamas, e antes de se deitarem, eles trocaram o cobertor da cama do moreno, e por fim, se deitaram,  ficando bem agarradinhos.

Harry se enfiou no meio das cobertas, soltando um suspiro satisfeito, era tão bom deitar e se sentir aquecido não só pelas cobertas mas com o corpo de Draco.  O moreno lhe encarou, piscando os olhos verdes.

— O que foi? — Riu, observando o rostinho do menor.

— Não está esquecendo de nada não?

— Hm, acho que não... ?

— Meu carinho! Até eu pegar no sono! — Sorriu, indo mais para perto do alfa, se aconchegando mais no mesmo.

— Ah sim, verdade. — Murmurou, deixando em seguida um bocejo escapar. — Quer carinho onde?

— No meu cabelo. — Um bocejo saiu da boca do menor também, Malfoy levou uma de suas mãos até os fios negros e rebeldes fazendo um carinho singelo e gostoso. — Aaa, eu gosto muito de carinho... Principalmente dos seus. — Confessou, empurrando sua cabeça em direção a mão do loiro, um ronronar baixo saiu de seus lábios.

Enemies at Work Onde histórias criam vida. Descubra agora