XIX

503 54 5
                                    

Capítulo 19- Conclusões essenciais.

Londres, dia doze de março, 15:20 da tarde.
P.O.V Narradora.

— O que? — Harry questionou, jogando a cabeça para o lado, encarando o loiro com um olhar que transbordava dúvida e tristeza. — Hm, não tem graça Draco. — Disse, pensando ser uma piada.

— Ah, não é uma piada... — Murmurou. — Precisamos terminar... — Disse sério.

— Porque? E-eu fiz algo de errado?

— Não... Sou eu, me desculpe. Eu recebi uma oferta para trabalhar para a Scotland Yard, no caso dos seus pais, e é meu sonho...

— Mas, porque você está terminando comigo? — Perguntou confuso.

— É um trabalho encoberto, e pode durar dias, semanas, meses e quem sabe anos. E eu gosto demais de você para fazer você passar por isso... Eu não posso te deixar aqui sozinho, meu coração não permite isso, me perdoe. — O olhar do loiro estava completamente nublado, era um olhar triste.

— Draco... Você está terminando comigo porque gosta demais de mim? — Harry estava claramente confuso, precisava de explicações.

— Eu não quero te fazer sofrer, é a coisa que eu menos quero! E se eu for, eu posso acabar te machucando, eu só quero o seu bem... Quero te ver feliz, e nem que essa felicidade signifique ter que terminar com você.

— Dra-

— Harry por favor, será como se nós nunca tivéssemos nos conhecido e sab-

Antes que o alfa pudesse terminar de falar, Potter o beijou com rapidez.

— Malfoy! Calado! — Disse após quebrar o beijo. — Eu prefiro ficar sem te ver por um tempo indeterminado do que nunca tê-lo conhecido, ou passar uma vida sem você... Acredite, eu não me importo com o a distância em que estamos, desde que você volte. Por favor, não desista de nós. — O moreno abraçou o mesmo com força. — Por favor...

Draco não podia negar, estava bem surpreso com a reação do moreno, ele realmente queria continuar seu relacionamento? O loiro estava feliz por isso, porém ainda tinha suas preocupações.

— Harry... O que deu em você?

— Não há nada de errado comigo, e você me ouviu, eu espero você, não importa o tempo que levar, afinal, uma hora você volta, não? E eu não quero que você deixe de viver seu sonho por minha causa. — Um suspiro saiu de seus lábios finos.

— Eu posso não voltar, é uma missão muito difícil, se me descobrirem... Irão me matar, e eu posso não voltar. E eu não quero que você fique um tempão sem ninguém, Harry, eu vou demorar, por favor, não quero que passe uma parte de sua vida esperando por mim.

— Eu não vejo problema em esperar, já esperei tanto tempo para achar alguém como você... E eu tenho certeza que você voltará, mesmo se acabarem te descobrindo, sei que você achará uma saída, você é um profissional excelente. — Sorriu de lado. — Confie em mim, eu vou ficar bem.

— Mas... Eu... — Malfoy estava tão aliviado, ele não podia descrever o tamanho alívio que estava sentindo, seus argumentos haviam acabado, e agora, sua única opção era beijar Harry e deixar que seu beijo falasse por si, o loiro segurou o rosto do menor o beijando com lentidão, ele estava feliz.

— Então... Nós ainda estamos juntos? — Potter perguntou, quando ambos se separaram para pegar um ar.

— Sim... — Respondeu ofegante, já puxando o ômega para outro beijo longo e cheio de sentimentos e emoções. — Harry... Você vai ficar bem mesmo? Tem certeza? — Perguntou após o beijo ter acabado.

Enemies at Work Onde histórias criam vida. Descubra agora