|||

1.2K 122 42
                                    

Capítulo 3- Oh não, você?!

Londres dia 31 de janeiro, 14:08 da tarde.
P.O.V Narradora

Harry esperava calmamente Draco, ele estava nervoso? Um pouco, eles mal haviam conversado ontem... Isso estava deixando o pequeno um tanto quanto receoso, e se o loiro não gostasse dele? E se ele não fosse interessante o suficiente? Se ele não quisesse ter mais nada com o menor?

Potter esfregou as têmporas, que merda ele estava pensando? Tsc, eles não tinham nada! Foi apenas uma transa! E hoje seria apenas um almoço, com certeza não passaria disso. Por algum motivo, até agora desconhecido, o ômega não gostava da ideia de nunca mais ver o alfa, mas era geralmente assim que acontecia, eles se veriam por mais alguns dias, até um dos dois sumir, ou perder o interesse, merda, era sempre assim! Isso estava dando uma sensação estranha no peito do moreno, ele havia odiado essa sensação.

Os pensamentos de Harry foram interrompidos pelo som de seu celular tocando em seu bolso, Potter logo tratou de pegar o mesmo, vendo que o nome em sua tela de celular era de Hermione, sua grande amiga que ele havia conhecido no  trabalho, ele sorriu, precisava contar o que havia acontecido noite passada, então não tardou em atendê-la.

-xxx-

~ Oi Mione!

~ Olá Harry...

~ Nossa, o que houve com a sua voz?

~ Ah, eu estou bem doente, foi exatamente por isso que eu te liguei.

~ Oh não, é algo grave? Quer que eu vá até aí?

~ Não! Não precisa, Ronald já está aqui. Enfim, o promotor acabou de me ligar, me chamando para defender um caso, mas você já viu meu estado não é? Eu tive que recusar, e não podia passar o caso para o Rony, ele já terá uma audiência no mesmo dia, então, será que você poderia pegar esse cliente? Por, favor Harry! A audiência é daqui a cinco dias.

~ Ah, sim, claro, posso.

~ Muito obrigada Harry, vou pedir para o promotor te ligar depois, ele vai te passar tudo sobre o caso.

~ Tudo bem, só uma pergunta, sobre o que é o caso?

~ Assalto a mão armada...

~ O que? Mione! Você sabe que eu não faço área criminal! Eu não me meto nesses casos, você sabe muito bem!

~ Eu sei Harry, eu sei, mas por favor! Eu preciso muito que você faça isso! Eu te imploro! E além do mais, os policiais não tem tantas provas, vai ser fácil!

~ Oh Mione... Tudo bem, mas eu nunca mais irei pegar nenhum caso criminal! Você sabe do meu trauma!

~ Ah Harry, muito obrigada! Agradeço muito.

~ De nada Mione, bem, agora eu preciso ir,  beijos!

~ Obrigada novamente Harry, ah! Passe aqui depois! Tenho que te contar uma coisa.

~ Tudo bem, também preciso te contar uma coisa.

~ Beijos! Tchau.

~ Tchau.

-xxx-

O ômega suspirou frustrado, ele não gostava de casos na área criminal. Uh, era tão estressante, seu coração parecia querer sair para fora de seu peito e seu estômago revirava de maneira insuportável.

Seus pensamentos sumiram quando ele ouviu alguém abrindo a porta da frente, ele olhou rapidamente na direção da mesma, vendo o loiro passar apressadamente pela mesma.

Enemies at Work Onde histórias criam vida. Descubra agora