Capítulo 21- Minha preciosidade.
Londres, dia dezoito de março, 17:06 da tarde.
P.O.V Narradora.Era amanhã... Amanhã a vida de Draco Lucius Malfoy mudaria para sempre, seus nervos estavam a flor da pele. Faltavam apenas algumas horas para que ele se despedisse de sua identidade, seus amigos, suas coisas e de Harry...
Ele estava pronto? Para dar adeus ao ômega? Não era para sempre mas... Iria doer, iria fazer falta, e como o moreno ficaria? Sem nenhuma notícia dele até sua volta, era muito perigoso manter contato com pessoas fora da gangue, qualquer movimento era suspeito, toda cautela era necessária. Diante a toda essa agonizante apreensão, Malfoy pegou seu celular, ligando para Pansy, sua melhor amiga.
-xxx-
~ Pans...
~ Oi Draco, está tudo bem?
~ Ah... Eu não sei, estou confuso... Mas isso não importa agora. Eu preciso de um favor seu.
~ Pode dizer.
~ Eu preciso que você cuide do Harry enquanto eu estiver na missão, por favor... Ele... Ele é a coisa mais preciosa que eu tenho, eu só quero o bem dele, e que ele fique bem enquanto eu estiver fora. Eu sei que ele é adulto e não um bebê que precisa ser cuidado e tudo mais. Mas por favor, cuida dele por mim.
~ Aí Draco, assim eu me emociono...
~ E Pans, se eu não voltar, realiza os sonhos dele por mim, faz de tudo para ele seguir em frente.
~ Dray...
~ É a única coisa que eu te peço, cuida dele...
~ Draco... Essa foi a coisa mais linda que você já disse. Eu vou cuidar dele, juro pela minha vida.
~ Obrigado, eu agradeço desde já. Agora eu preciso ir, estou vendo um filme com o Harry, obrigado Pans, nos vemos amanhã, tchau.
~ Tchau Dray, divirta-se!
-xxx-
Malfoy sorriu, pensando em como sua melhor amiga era maravilhosa, ele suspirou, girando seu corpo para o lado oposto, dando de cara com Potter, que o encarava com seus olhos verdes marejados.
— Oh Harry... — Chamou baixo, observando o moreno.
— Draco... — O loiro puxou o ômega para um abraço, o envolvendo em um abraço reconfortante e apertado. — Você f-falou sério?
— Sim, eu realmente q-quero ver você feliz, e que você tenha tudo d-de bom na vida... Eu quero v-ver você sorrindo sempre. — Confessou em voz baixa, querendo cada vez mais contato físico com o menor.
— Eu vou sentir muito sua falta... Você é muito importante para mim.
— Já estou com saudades... Qualquer coisa, fala com a Pansy, ela é uma ótima conselheira e consegue animar qualquer um. Okay? — Potter assentiu. — Sorria amor. — Limpou com o dedão as pequenas lágrimas que deslizavam pela bochecha do ômega. — Vem, vamos continuar vendo o filme. — O loiro pegou o moreno no colo estilo noiva.
— Ei! — Riu.
— O que? Não posso te carregar? É um gesto romântico! — Sorriu para o outro, se pondo a andar para a sala.
— Eu gosto de ficar em seus braços. — Se aninhou no peitoral do alfa, ronronando.
— Ah é? Que bom. — Sussurrou, deixando um selar no nariz do mesmo, em seguida o colocando gentilmente sentado no sofá. — Prontinho. — Disse se sentando ao lado do menor. — Vamos continuar vendo o filme?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies at Work
FanfictionHarry James Potter um famoso advogado ômega resolve sair e se divertir em um bar, e naquele mesmo bar estava Draco Lucius Malfoy um alfa considerado um dos melhores detetives de Londres, que por algum acaso, estava lá justamente para esquecer seus p...