XI

717 70 59
                                    

Capítulo 11- Gravidez?

Londres, dia vinte e dois  de fevereiro, 09:45 da manhã.
P.O.V Narradora.

Harry estava acordado, apenas não queria abrir seus olhos, ficar atoa era tão bom, ele com certeza precisava de férias.

— Bom dia Harry. — A voz arrastada de Draco ecoou em seus ouvidos. — Está tudo bem?

— Dia... — Murmurou. — Acho que sim, só estou com uma leve dor de cabeça e enjoo... Merda de ressaca, eu não devia ter bebido tanto. — Choramingou, finalmente abrindo os olhos, dando de cara com o alfa, que lhe encarava com um sorrisinho de canto.

— O importante é que você está bem, o que houve ontem?

— Ah... Eu apenas sai com meus amigos e nós fomos em uma balada que nós frequentávamos no tempo da faculdade e eu exagerei na bebida. — Confessou envergonhado. — Ah não, puta merda! Eu não podia ter bebido tanto! — Disse assustado, sentindo seu coração palpitar.

— Hm, porque? Você é alérgico a bebida alcoólica?

— O-o anticoncepcional... Bebida demais p-pode anular o e-efeito... — Gaguejou, sentindo seus olhos lacrimejarem. Draco se sentou na cama, observando o moreno.

— E você não pode tomar hoje? Não dá o mesmo efeito? — O loiro questionou confuso.

— Na-não, porque se a-a pílula realmente tiver falhado, i-isso pode prejudicar o-o bebê... E o-ontem seria o u-último dia que eu t-tomaria...  — Harry gaguejou, se sentando também, tremendo pelo nervosismo. Malfoy estava estático, mal havia acordado e já foi pego de surpresa. — Draco... Por favor, não f-fique bravo comigo... Por favor! — Disse com a voz embargada, por causa do nó na garganta.

— Ei... — Chamou o outro, pegando em sua mão, deixando um beijo nas costas da mesma. — Eu não estou bravo contigo, só preocupado.

— E se eu estiver... G-grávido? — Murmurou atordoado.

— Oh Harry... Você se lembra do que eu te jurei? Que eu iria cuidar de você, 'pra sempre?  Se você estiver grávido não será diferente. — Disse com a voz suave, tentando acalmar o menor, se aproximando mais. — Eu vou cuidar de você, e desse talvez filhote. — Sorriu para o ômega.

— Mas Draco... E-eu não sei se consigo criar uma criança... Eu n-não nasci para isso... Eu vou ser u-um péssimo pa-pai.. — Choramingou, sentindo as lágrimas quentes rolarem por seu rosto.

— Ei, claro que não, Harry James Potter, você será o melhor pai de todos... Disso eu tenho certeza. E afinal, não temos nem certeza se você realmente está esperando um bebê! — Potter fungou, fazendo um biquinho brotar em seus lábios. — Vem cá. — Chamou, puxando o moreno para o seu colo. — Está tudo bem, vai ficar tudo bem.

— Mas Drac-

— Shh, eu sei que você está preocupado e nervoso, isso não é bom para sua saúde, pequeno. Fique tranquilo, vai dar tudo certo, OK? — Harry ainda tinha lágrimas rolando por todo seu rosto, e Malfoy fez questão de limpar cada uma com o polegar. — Não chore, por favor, não gosto de te ver assim... Esta tudo bem, e caso você esteja grávido, eu passo minha promessa para nosso filho, ou filha, ou qualquer pronome que essa criança usar. Eu cuido de vocês. — Disse, dando um beijo na bochecha do moreno, afagando seus cabelos.

— Eu... Eu 'tô com medo. — Suspirou, encostando a cabeça no peitoral do loiro.

— Não precisa ter medo, eu estou aqui, para você, sempre. — Harry fungou mais uma vez, virando seu rosto na direção do maior, deixando um selar demorado nos lábios finos.

Enemies at Work Onde histórias criam vida. Descubra agora