Capítulo 8- O suspeito.
Londres dia oito de fevereiro, 14:07 da tarde.
P.O.V Narradora— Eu... Eu não sei o que dizer... — Harry disse baixinho, observando o sorriso triste que o loiro tinha nos lábios finos. — Eu não devia ter pedido para ver o que tinha na caixa...
— Ei, não fique arrependido, uma hora ou outra você acabaria sabendo. — Respondeu serenamente, levando uma de suas mãos até os cabelos negros fazendo carinho. — Foi apenas uma péssima fase de minha vida, mas já passou! Naquela época viver havia se tornado um grande fardo para mim, eu me sentia tão esgotado da vida... Eu realmente não tinha mais forças para continuar. — O moreno ouvia tudo com a maior atenção, ele não fazia a menor ideia. — Eu teria acabado com tudo, mas no último momento eu recebi uma ligação e eu tinha ganhado uma bolsa para uma ótima faculdade, e então eu parei e pensei, eu não poderia acabar com tudo, eu ainda tinha muito para viver, minha vida mal tinha começado, e então eu decidi viver, e digamos que foi uma de minhas melhores escolhas... Eu não podia e não consegui fazer isso comigo mesmo, eu me achei muito fraco na época, mas agora eu vejo que eu realmente fui muito forte. — O ômega sorriu fraco para o loiro, e lhe deu um beijo na bochecha.
— Obrigado... — Sussurrou no ouvido do alfa.
— Obrigado? Porque?
— Por você ter se dado mais uma chance, você se deu mais uma chance de viver, e obrigado por isso, se não fosse por isto, nós nunca teríamos nos conhecido... Por isso eu te agradeço. — Malfoy sorriu, deixando um selinho estalado na boca do menor.
— Você quer ler a carta? — Perguntou o maior, segurando o envelope em sua mão, o advogado balançou a cabeça negativamente.
— Não, obrigado. — Murmurou se aninhando no peito do loiro, escutando seus batimentos cardíacos, empurrando o alfa gentilmente, fazendo-o ficar deitado na cama, enquanto Potter estava com a cabeça deitada em seu peitoral. — Eu gosto do seu cheiro...
— Também gosto do seu. — Disse passando as mãos nos cabelos bagunçados. — Hum Harry, quando começo seu cio? Preciso pedir uma licença...
— Dia doze... — Respondeu, deixando seguidamente um biquinho se formar em seus lábios, ele odiava o cio, era infernal. — E termina dia quinze.
— Não faz essa cara. — Riu da expressão emburrada do moreno. — Veja pelo lado bom, você vai ter alguém para passar o cio com você, certo? É melhor ter um cio e passar com alguém do que ter um cio e ter que passar dopado.
— Uhum, mas mesmo assim! É horrível... E vergonhoso... — O bico em seus lábios se aumentou ainda mais.
— Porque vergonhoso? — O loiro questionou, puxando o pequeno mais para cima, para que eles pudessem manter o contato visual.
— Oras... Você sabe muito bem o porquê . — Murmurou envergonhado.
— Sei? Hmm será que eu sei? — Provocou , sorrindo internamente ao ver o rubor das bochechas do ômega se espalhando por todo seu rosto.
— Draco! — Choramingou, escondendo o rosto no pescoço do outro.
O alfa estranhou o comportamento do menor, desde quando Harry havia se tornado tão manhoso e um tanto acanhado? Ah, o cio... Fazia sentido, faltavam poucos dias! Bem, ele também ficava diferente quando seu cio estava para chegar. Seus pensamentos foram varridos quando ele sentiu o pequeno esfregar o rosto em seu pescoço, choramingando algo bem baixinho.
— O que foi? Está tudo bem Harry? — Perguntou, olhando para o mesmo.
— Hmm. — Resmungou. — Eu quero carinho... — Disse baixinho, olhando para cima, com os olhinhos verdes brilhando. O loiro riu, Harry parecia um gatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies at Work
FanfictionHarry James Potter um famoso advogado ômega resolve sair e se divertir em um bar, e naquele mesmo bar estava Draco Lucius Malfoy um alfa considerado um dos melhores detetives de Londres, que por algum acaso, estava lá justamente para esquecer seus p...