Capítulo 26- O que?
Londres, dia primeiro de abril, 15:02 da tarde.
P.O.V Narradora.— Tudo pronto? — Perguntou Hermione, dando a partida no carro.
— Sim 'Mione... — Potter respondeu, começando a sentir uma pontada de ansiedade, era seu primeiro ultrassom! Como será a sensação? Ele iria ver seu filhote... O pedacinho de vida que está sendo gerado dentro de si! Era emocionante.
— Harry? Está chorando? — A cacheada questionou, desviando o olhar rapidamente para o amigo, porém voltando a prestar atenção na rua.
— É que... Eu estou emocionado. S-sabe? E-eu vou ter um f-filhote... — Os olhos verdes deixavam lágrimas rolarem soltas.
— Oh Harry. — A beta sorriu de lado. — É algo muito emocionante mesmo, muito mesmo. Você será um ótimo pai, eu tenho certeza, você é uma pessoa maravilhosa! E vai conseguir, OK?
— Uhum... — Murmurou, secando suas bochechas que estavam vermelhas. Começando a observar a paisagem da janela, olhando todas as pessoas que estavam na rua, com a esperança de ver Draco andando na calçada, o moreno só queria poder ver seu alfa... E contar sobre seu filhote - no começo ele estava apreensivo quanto a reação do loiro. Mas Pansy o tranquilizou, dizendo que Malfoy claramente ficaria surpreso, mas ele ficava nas nuvens só de pensar em ter uma família com Potter, palavras do policial. - .
Seu coração palpitava toda vez que o advogado pensava em um futuro em que ele e Draco criariam um filhotinho juntos, cada cena imaginada era a própria descrição de: Adorável, fofo, encanadora. E claro, havia muito amor envolvido.
— Harry, você já pensou em nomes? — 'Mione questionou.
— Ah, já sim! Se for menina eu pensei em: Louisa ou Marilyn... E se for menino pensei em: Mark e Timothy, o que você acha? — Sorriu, levando sua mão direta inconscientemente a sua barriga, onde havia um pequeno inchaço em seu abdômen - havia lido que aquilo era completamente normal no primeiro mês de gravidez. - .
— São belos nomes. — Concluiu, sorrindo ao ver o amigo animado com sua gravidez. — É uma experiência única... Espero ter essa experiência alguma vez na vida. — Suspirou.
— Ah você vai 'Mione! E será uma mãe maravilhosa... — Sorriu. — Imagina, nossos filhotes brincando juntos... — Riu, imaginando a cena.
— Wow, que cena... — Riu. — Imagina só a bagunça. Principalmente vinda da parte do seu filhote, viu Harry?
— Ei! — Protestou. — Porque meu filhote?
— Porque você é bagunceiro, meu filhote vai ser super organizado!
— Vou jogar uma praga, e seu filhote vai nascer mais bagunceiro que eu! — Imitou uma voz macabra, brincando com seus dedos, fingindo lançar um feitiço na cacheada, afim de assustar a amiga.
— Deus me livre... Estou brincando, você é um amor... — Revirou os olhos, já estacionando o carro no estacionamento do próprio consultório. — Chegamos. — Anunciou, desligando o carro e tirando o cinto de segurança. Potter imitou a ação de tirar o cinto, sentindo como se seu estômago estivesse lotado de borboletas, voando e lhe causando arrepios.
Hermione saiu do carro e esperou o ômega fazer o mesmo. Uma vez feita a ação, os dois seguiram para a entrada do consultório.
— Ótimo, estamos cinco minutos adiantados! — A beta sorriu observando seu relógio de pulso.
— 'Mione, na volta podemos passar na sorveteria? — Pediu sorrindo.
— Harry... Você precisa ter cuidado com a sua saúde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies at Work
FanfictionHarry James Potter um famoso advogado ômega resolve sair e se divertir em um bar, e naquele mesmo bar estava Draco Lucius Malfoy um alfa considerado um dos melhores detetives de Londres, que por algum acaso, estava lá justamente para esquecer seus p...