V

1.1K 92 49
                                    

Capítulo 5- O caso dos Potter.

Londres, dia 5 de fevereiro, 16:21 da tarde.
P.O.V Narradora

Harry estava nervoso, ele andava de um lado para o outro em sua sala, suas pernas queriam correr, fazendo-o sair dali antes que Draco chegasse, mas sua mente não deixava, ele precisava falar com o loiro, precisava arrumar essa confusão.

Ele parou de andar quando ouviu batidas em sua porta.

" Fudeu, ele chegou. "

Pensou, respirando fundo e indo até a porta, a abrindo e dando de cara com o loiro.

— Har- Quer dizer, Potter. — O maior corrigiu, deixando um sorriso sem graça aparecer.

— Malfoy... — Cumprimentou, observando atentamente o alfa em sua frente, merda, porque ele ficava tão bem de terno? Porque a camisa social branca dele marcava seu peitoral? Porque ele era tão bonito?

— Posso entrar? — Questionou, tirando o moreno de seus pensamentos nada puros.

— Ah sim, pode. — Respondeu apressado, dando um passo para trás, deixando espaço para que o loiro entrasse, Malfoy entrou e olhou calmamente cada detalhe daquela sala, haviam duas mesas de madeiras retangulares, uma de Harry e uma de Rony, as duas frente a frente, ambas desorganizadas, havia também um armário grande no fundo da sala, uma janela grande iluminava inteiramente o ambiente, era um ambiente confortável.

O pequeno se aproximou timidamente do outro, tocando seu ombro de leve, apenas para trazê-lo de volta de seus pensamentos.

— Então... — Disse, esperando que o loiro disse-se o que tinha para dizer. — Você não veio gritar comigo de novo por fazer meu trabalho, não é?

— Ah não... — Respondeu sem graça. — Eu vim me desculpar pessoalmente, eu não devia ter gritado contigo, e te dizer que... Eu queria sair com você novamente, quer dizer, e-eu me interessei por você, e queria muito que nós d-deixássemos nossas diferenças de l-lado, porque eu realmente gostei de você, e n-não queria perder alguém como v-você, eu entendo se você não quiser mais me ver, está t-tudo bem, eu só precisava   muito lhe dizer i-isto. — O menor ouviu com atenção cada palavra, ele ponderou, ele havia gostado do alfa também, e bem... Ele adoraria continuar saindo com ele mas primeiro, seu trauma precisava ser revelado.

— Oh, eu acho que eu também te devo desculpas, eu não devia ter falado com você daquele jeito, desculpe eu me exaltei, eu deixei minhas emoções me controlarem... — Admitiu dando uma pausa para respirar fundo. — É que... Eu tenho um trauma com a polícia... Eu sei que você não tem nada haver com isso, até porque você não estava lá quando ocorreu mas, tem haver com a morte dos meus pais. Isso aconteceu há oito anos atrás, meus pais foram achados mortos em uma rua praticamente deserta, e quando eles foram encontrados, obviamente a polícia foi acionada, e eu esperava que eles resolvessem o caso, e me dissessem o que havia acontecido com meus pais, mas não, simplesmente depois de duas semanas de investigação o caso foi arquivado, e até hoje eu não sei o porque... Por isso que quando eu te vi eu fiquei com tanta raiva e agi daquela maneira totalmente i-idiota, olha m-me desculpa novamente, você n-não tem e nunca t-teve culpa, d-desculpa mesmo... — O ômega disse sentindo seu coração apertar, e seus olhos arderem, mesmo depois de tanto tempo era um assunto bem delicado para ele.

— Harry... Eu não fazia ideia, oh, me desculpe, eu não sei o que dizer, isso é horrível... — O loiro se sentiu triste por isso, ele não sabia o porque do caso ter sido arquivado, mas ele iria descobrir, custe o que custar. Malfoy se aproximou do menor e lhe deu um abraço, tentando reconfortar o pequeno, a atitude surpreendeu o mesmo, mas ele não deixou de abraçar o alfa de volta. — Calma, está tudo bem... — Sussurrou calmamente, sentindo Potter estremecer de leve em seus braços. — Shh, já passou.

Enemies at Work Onde histórias criam vida. Descubra agora