Epílogo- Enemies at Work.
Londres, dia catorze de maio, 13:39 da tarde.
P.O.V Narradora— Você amor. — Murmurou Malfoy, enquanto prestava atenção em suas cartas de uno.
Potter analisou suas duas cartas, jogando um dois verde no monte das cartas.
— Uno! — Sorriu animado. — E eu vou ganhar pela quarta vez... — Provocou o alfa.
— Ah é? — Arqueou uma sobrancelha. — Não desta vez! — Despejou sua última carta, que o caso era um +4. O moreno arregalou os olhos, indignado, enquanto o loiro ria por ter ganhado. — Toma essa! A vitória é minha! Finalmente, tome essa seu chato! — Gargalhou.
Harry fez bico, sentindo seu coraçãozinho partir por ter sido chamado de chato.
— Eu sou c-chato? — Choramingou.
— O que? — Questionou, assim que sua crise de risos cessou.
Não houve resposta, o moreno abaixou a cabeça, fungando de leve.
— Harry? O que foi? — Se levantou e se agachou ao lado do mesmo.
— Você m-me acha chato? — Murmurou, apertando o tecido de seu suéter vermelho.
— Não amor, não acho... — Pegou uma das mãozinhas de Potter, a segurando. — Porque?
— Você me chamou assim... E-eu sei que não deve estar n-nada fácil conviver comigo, durante a gravidez... Todas as mudanças hormonais, meus desejos, m-meus enjoos matinais, e-e tudo mais... Por fazer você se preocupar comigo e com o nosso f-filhote, desculpa...
— O que? Não anjo, você não é chato... Vem cá. — Abriu os braços, esperando que o menor se aconchegasse entre eles, porém isso não aconteceu, o que aconteceu foi a carinha chorosa do ômega. — Harry, está tudo bem... Calma amor. — Respondeu calmamente. — Vem, não chora...
— D-desculpa... — Soluçou. — Eu não c-consigo parar... — Fungou. — Merda de h-hormônios. — Praguejou, se jogando nos braços do loiro, se agarrando ao mesmo com força.
— Meu bem, fique calmo. — Sentou-se no chão, acomodando o ômega entre suas pernas cruzadas. — Não gosto de ver você chorar, meu anjinho. — Enxugou as lágrimas.
Potter inflou suas bochechas, ficando emburrado.
— O que foi? — Perguntou ao perceber a feição irritada do menor.
— Você me chamou de chato. — Murmurou.
— Uh, foi no calor do momento, desculpe. — Tentou aproximar uma de suas mãos ao rosto do mesmo.
— Hum! — Desviou do toque do loiro, tendo suas bochechas vermelhas pela irritação.
— Harry... — Chamou confuso, o moreno nunca havia agido desse jeito, a não ser quando eles haviam tido aquela briga no tribunal. — O que foi? Eu te magoei? — Questionou preocupado, não queria ter seu amor bravo consigo.
— Eu não sou chato! — Resmungou, se debatendo para sair do colo do alfa.
— Ei ei ei. — Segurou Potter, mantendo-o . — Calma pequeno, desculpa, não sabia que você ia ficar tão magoado, foi no calor do momento, por impulso, desculpa. Não foi minha intenção. — Respondeu, tentando acalmar o moreno, fazendo carinho em suas costas.
Harry piscou, abrindo a boca lentamente, tentando pensar em alguma resposta, o menor ficava confuso, todos esses sentimentos estavam o deixando maluco! Era tanta coisa a flor da pele, nada podia acontecer - por mínima que fosse a situação. - , ou suas emoções e sentimentos iam a loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies at Work
FanfictionHarry James Potter um famoso advogado ômega resolve sair e se divertir em um bar, e naquele mesmo bar estava Draco Lucius Malfoy um alfa considerado um dos melhores detetives de Londres, que por algum acaso, estava lá justamente para esquecer seus p...