Capítulo 7- Meu passado e presente...
Londres dia oito de fevereiro, 10:18 da manhã.
P.O.V Narradora.— Não não não não não não. — Harry repetia isso enquanto tentava sair de casa o mais rápido possível, tropeçando no próprio pé, se embolando todo com sua roupa, tropeçando em alguns brinquedos de Padfoot. Antes de sair de casa Potter mandou uma mensagem para Hermione, pedindo para que ela ficasse com Padfoot enquanto ele estivesse fora, claro! Ele era um dono responsável!
Nem o moreno sabe explicar como nem quando, mas felizmente logo ele já estava na porta da delegacia, bem, quase, porque haviam muitas faixas dizendo para não ultrapassar e muitos outros policiais cobrindo o local. Mas ele precisava entrar, ele precisava saber se o loiro estava bem, até que ele avistou uma ambulância, ele correu até a mesma, se deparando com um médico cuidando de um ferido.
— Senhor! Senhor por favor... Você viu um homem loiro alto, um alfa! Você o viu? — Perguntou de maneira afobada, o médico apenas negou com a cabeça, um suspiro extremamente preocupado saiu de seus lábios.
Harry correu até um policial que observava a de delegacia em pedaços com uma expressão extremamente preocupada.
— Senhor, por favor, você viu um alfa loiro e alto? Seu nome é Draco Malfoy, e ele trabalha n-nesta delegacia, e-eu preciso saber s-se ele está b-bem.
— Olá, eu sou o capitão desta delegacia, prazer, Theodore Nott. Draco Malfoy é um de meus detetives, e graças a Deus ele não estava aqui na hora da explosão, então se acalme, ele está bem, não deve demorar muito para chegar. — Potter sentiu o alívio tomar conta de seu corpo rapidamente. O delegado observou o moreno atentamente, e logo uma dúvida ecoou em sua cabeça. — Se me permite perguntar... Qual o relacionamento de vocês?
— Ah, bem... — O moreno foi pego de surpresa, ele não esperava uma pergunta dessas. — Hm, digamos que estamos saindo, nos conhecendo... — Respondeu dando um sorriso sem graça. — Eu só precisava saber de ele estava bem... Assim que eu soube da explosão eu vim correndo. Vocês já sabem a causa da explosão?
— Ainda não... — Um suspiro cansado saiu da boca de Nott. — Mas o esquadrão de bombas está lá dentro investigando, e provavelmente logo saberemos o que aconteceu...
Harry assentiu de leve, agora o que lhe restava era esperar Draco chegar.
Minutos que pareciam séculos se passaram, e logo uma viatura chegou na delegacia, parando do outro lado da rua, o olhar do moreno foi diretamente para a viatura, e logo três pessoas saíram da mesma, a mulher que ele havia visto naquele dia, um outro homem e Draco, ah! Ele estava bem... Potter sem pensar duas vezes saiu correndo na direção do loiro.
— Draco! — Seu chamado saiu parecendo um grito, mas sua adrenalina na hora estava tão alta que o mesmo nem se importou e continuou correndo na direção do alfa, ao chegar perto o suficiente do mesmo ele se jogou nos braços do maior. — Draco! Ah... Você está bem... Graças a Deus. — Sussurrou no ouvido do outro, o abraçando fortemente.
— Harry... O que faz aqui? — Respondeu abraçando o outro de volta, o segurando com firmeza.
— Assim que eu soube da explosão eu vim correndo, precisava ver se você estava bem... Fiquei preocupado. — Disse apertando seus braços com mais força em torno do pescoço do loiro.
— Ei, está tudo bem, eu estou bem... Desculpe pelo susto.
— Não importa, o importante é que você está bem, certo? — O moreno se afastou de leve, segurando o rosto do maior com as mãos, verificando cada parte de seu rosto, a procura de algum ferimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies at Work
FanfictionHarry James Potter um famoso advogado ômega resolve sair e se divertir em um bar, e naquele mesmo bar estava Draco Lucius Malfoy um alfa considerado um dos melhores detetives de Londres, que por algum acaso, estava lá justamente para esquecer seus p...