XVII

540 53 11
                                    

Capítulo 17- Descobertas totalmente confidenciais.

Londres, dia doze de março, 08:46 da manhã.
P.O.V Narradora.

— Draco! Draco! — Pansy gritou, tentando achar o maior naquela delegacia, porém nenhum sinal do alfa. — Caralho, cadê esse loiro oxigenado? — Murmurou para si mesma,  olhando em cada canto daquele local. — Porra... O nosso horário começou há vinte  minutos, cadê ele? — A beta foi até o terraço mas não tinha uma alma viva ali, a morena desceu novamente, saindo da delegacia, olhando para os lados, e do lado esquerdo, lá estava ele, Draco Malfoy se pegando ferozmente com Harry Potter, enquanto prensava o moreno na parede. — Hey! Depois vocês se pegam! — Disse rindo, vendo os dois se separarem abruptamente.

— Pansy! — Resmungou o alfa. — Só mais cinco minutinhos... — Sussurrou, voltando a atenção para o moreno, roçando seus lábios finos levemente nos lábios gordinhos do menor.

— Vamos logo, o capitão Nott recebeu alta! E já pode voltar a trabalhar! Ele deve chegar a qualquer momento, e temos novas informações sobre o caso! 'Bora porra! — Disse, revirando os olhos. Draco bufou, olhando para a amiga. — Vamos. — Chamou novamente.

— 'Tá bom, 'tá bom! — Resmungou, indo até a beta, a mulher certa de que o loiro estava o seguindo foi andando sem olhar para trás.

— Drac- — Começou, mas logo foi interrompida, ao perceber que o alfa não estava ao seu lado, a morena olhou para trás, vendo o maior chamando alguém - provavelmente Harry. - com a mão, ela correu até o outro novamente, pronta para puxar o mesmo pela orelha, porém antes que isso pudesse acontecer, ela viu Potter se jogando nos braços do maior, lhe dando um último beijo curto.

— Tchau...

— Tchau meu amor. — Se despediu do ômega, que logo saiu andando apressado. — Ótima manhã Pans! — Disse para a morena, depois de observar seu pequeno indo até seu carro e saindo. — Vamos! Vamos trabalhar, eu amo meu trabalho! — Sorriu para a beta, e logo entrou na delegacia, deixando para trás uma Pansy irritada porém feliz pelo amigo.

xxx

— Harry! — Hermione chamou o ômega, que agora bebericava um copo médio de café, enquanto estava encostado em sua mesa de trabalho. — Bom dia! — Cumprimentou.

— Bom dia 'Mione!

— O Rony ainda não chegou? — Questionou, vendo que o moreno era o único naquela sala.

— Não, ele deve ter perdido a hora, de novo. — Disse dando um sorriso de lado.

— 'Tá legal, o que há com você? — Perguntou, se aproximando do amigo.

— O que? Eu estou normal, oras... — Respondeu contrariado, tomando mais um gole de seu café.

— E esse seu sorrisinho bobo no rosto? Você está com ele desde que eu entrei aqui. — Riu. — Vai, desembucha!

— Ah, é o Draco, sabe Mione, eu estou bem feliz com ele... — Disse sorrindo. — Entende?

— Acho que sim... — Riu, sorrindo para o amigo. — Eu estou feliz por você! Ainda bem que você encontrou alguém depois daquele Cormac Mclaggen... — Revirou os olhos. — Ainda bem que nós nunca mais cruzamos com ele no corredor, aquele embuste...

— Sim, eu só vi ele em uma audiência, naquela em que você pediu para eu pegar, porque você havia adoecido. — Murmurou, lembrando daquele fatídico dia.

— Oh, eu não sabia que ele iria participar, sendo o promotor... Desculpe por aquele dia Harry, eu quase estraguei seu relacionamento com o Malfoy, e eu fiz você ver seu ex namorado, desculpe mesmo...

Enemies at Work Onde histórias criam vida. Descubra agora