Capítulo 6- Delegacia 22
Londres dia 7 de fevereiro, 16:30 da tarde.
P.O.V NarradoraDraco riu, riu da maneira em que Harry tentava explicar para si sobre o livro que estava lendo.
— 'Tô te falando! Aquele livro é muito bom! Envolve magia, e bruxos! Tem algo melhor do que isso? — Perguntou enquanto deixava mais uma lambida em seu sorvete de baunilha.
— Não sei, não sou muito fã de livros... — Respondeu simplista, vendo o menor arregalar as orbes verdes por trás da lente de seu óculos com o formato esférico.
— Sério? Nossa, você precisa ler esse livro! É muito bom, eu tenho certeza que você vai gostar, ah! Nós podemos ler juntos! — Sugeriu sorrindo parando o maior, mesmo relutante, Malfoy não conseguiu resistir a aquele sorriso e então topou ler o livro com o ômega.
A caminho da casa de Potter ele teve uma brilhante ideia, talvez o loiro não aceitasse mas valia a pena correr esse risco.
— Então, porque você não dorme lá em casa hoje? — Perguntou fitando o alfa enquanto os dois caminhavam direto para sua casa.
— Hmm... — Ponderou.
— Por favor! Eu já dormi na sua casa, nada mais justo que você durma na minha, certo? Assim você ganha de todo jeito... — Draco riu de leve assentindo.
— Tudo bem. Harry você é mesmo um advogado, conseguiu me convencer com apenas algumas palavras, é... Você realmente nasceu para isso.
— Obrigado! — O menor riu divertido. — Então, eu tenho algumas roupas maiores para você lá na minha casa, por causa de um amigo meu que algumas vezes vinha dormir em casa eu acabei comprando algumas roupas maiores para ele e acho que deve servir em você. Apenas para que você não ter que voltar para seu apartamento para pegar alguma roupa, tudo bem?
— Uhum. — Murmurou enquanto observava os olhos bonitos do menor. — Harry, você acredita em destino?
— Ah... Eu sinceramente não sei, depende, você quer dizer aquela famosa lenda? Que cada um nós temos nossos parceiros?
— Isso, é que... Sabe, nós crescemos ouvindo essa lenda, e eu me pergunto se é verdade, e eu queria saber sua opinião sobre isso. — O menor suspirou, ele acreditava, mas algo em si dizia que ele jamais encontraria seu parceiro.
— Olha, na minha opinião, isso é verdade, mas não são todos que encontram suas alma gêmeas. Isso é algo que me deixa bem ansioso, com medo de jamais encontrá-la... Entende? — Suspirou, olhando para o alfa esperando sua resposta.
— Entendo sua preocupação, mas... Já parou para pensar, se você por algum acaso já conheceu sua alma gêmea mas vocês acabaram nunca ficando juntos por determinado motivo, eu acho que isso seria pior... Porque sabe? Talvez ver o amor de sua vida ficar com outra pessoa, deve ser um sentimento horrível.
— Ah sim, deve ser algo bem horrível, ainda bem que isso nunca me aconteceu... E espero que não me aconteça nunca.
— Digo o mesmo. — Disse o alfa.
xxx
— Chegamos, pode entrar. — Harry anunciou, após destrancar a porta de sua casa, em fração se segundos o alfa viu uma figura preta e peluda correr em sua direção, pulando em cima de si, quase o fazendo cair. — Padfoot! Calma! Vai acabar matando o Draco.
— E-ei! Olá... Padfoot? Certo? — Disse o loiro observando o cachorro o cheirar.
— Isso, Pad, vem cá, calma garoto. O cachorro continuou a cheirar curiosamente o alfa. — Acho que ele gostou de você. — Riu soprado ao ver o cachorro lamber a mão do loiro, pedindo carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies at Work
FanfictionHarry James Potter um famoso advogado ômega resolve sair e se divertir em um bar, e naquele mesmo bar estava Draco Lucius Malfoy um alfa considerado um dos melhores detetives de Londres, que por algum acaso, estava lá justamente para esquecer seus p...