Bônus - Família Potter Malfoy.
Londres, dia dois de janeiro, 13:47 da tarde.
P.O.V Narradora.— Timmy, por favor! Come as suas ervilhas. — Potter pediu, segurando a colherzinha cheia de ervilhas verdinhas na frente do filho.
— Não! — resmungou, cruzando os bracinhos.
— Filho, por favor...
— Nah. — fez bico.
— Dray, vem me ajudar! — pediu. — O Tim só come se for com você... — choramingou.
Draco andou em passos lentos e silenciosos até a sala, vendo a situação crítica em que seu moreno se encontrava, havia comida em toda a sua roupa.
— Shh, meu bem, fala baixo... A Lyra 'tá tirando um cochilo, sabe o quão difícil ela é para dormir.
— Okay, desculpe. — entregou a colher para o loiro.
— Tim, olha só, ervilhas! São saudáveis e muito gostosas. — sorriu, pegando a colher e mostrando para o pequenino.
— Papa... — um bico choroso se formou em seus lábios. — Não quiero...
— Ah amor, ele já comeu bastante. — olhou para o moreno, que tinha uma expressão desanimada. — Deixa ele ir, deve estar cansado.
— Tudo bem... — o ômega suspirou. — Só dessa vez, mocinho. — Timothy sorriu, mostrando os pequenos dentinhos.
— Papai! — esticou os braços na direção do moreno. — Colo! — Harry se levantou e pegou o filho no colo, andando até o quartinho dos dois, vendo Lyra dormindo tranquilamente em seu berço. — Lyra! — riu animado, apontando para a pequenina.
— Shh, sua irmã 'tá dormindo... Silêncio. — colocou o dedo indicador nos lábios, fazendo o pequeno Potter-Malfoy imitar o gesto. — Muito bem, bons sonhos... — deixou um beijo na bochecha gordinha do mesmo, antes de colocá-lo em seu berço.
— Soninho... — bocejou, se deitando de barriga para baixo. — Cobeitor. — pediu, Harry pegou a mantinha cheia de pequenas girafas e a colocou suavemente sobre o corpo do filho.
O moreno sorriu, fazendo um carinho suave nos fios - tão loiros quanto os do alfa. -de cabelo. O ômega se virou e foi até o berço da filha, observando com carinho a mesma, Lyra dormia abraçada com a sua mantinha com notas musicais estampadas. Harry não conseguiu conter um sorriso largo, levando uma de suas mãos até o cabelo curto da pequenina, afagando de leve. O moreno sentiu braços fortes lhe abraçando por trás.
— Hazz.
— Amor... — murmurou, encostando sua nuca no ombro do loiro.
— Eles são lindos, não são? — sussurrou, perto do ouvido do menor, aspirando o cheiro gostoso que ele exalava.
— Uhum, eles são a mistura perfeita de nós dois... — ronronou, se aninhando mais ao corpo do alfa. — Uma pena nenhum dos dois ter os meus olhos.
— O Tim tem meus olhos... Os olhos da Lyra são mais voltados para o azul do que para o cinza... Mas a Lyra tem o cabelo bem parecido com o seu, é um tanto mais claro mas é um tom bem próximo. — guiou o moreno para fora do quarto, andando até a sala e se sentando no sofá, puxando o mesmo para que ele se sentasse em seu colo. — Mas a Lyra tem o seu jeitinho, é agitada e adora carinho.
— Eu acho que o Tim gosta mais de você do que de mim. — choramingou, fazendo bico.
— Não anjo, acho que não tem isso de pai favorito... Assim como não tem filho preferido, certo? — beijou a bochecha de Potter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies at Work
FanfictionHarry James Potter um famoso advogado ômega resolve sair e se divertir em um bar, e naquele mesmo bar estava Draco Lucius Malfoy um alfa considerado um dos melhores detetives de Londres, que por algum acaso, estava lá justamente para esquecer seus p...