XXVII

516 53 6
                                    


A mídia não me pertence, créditos ao artista!

Capítulo 27- Sim... Iremos cuidar de nós...

Londres, dia quinze de abril, 22:21 da noite.
P.O.V Narradora.

— Blas, você acha que vai ser tranquilo? — Malfoy questionou, enquanto fazia sua barba  - ainda rala. - . 

— Não sei dizer, é algo bem delicado... E o importante é nós pegarmos o Riddle, e como vai ser em flagrante, pode ser um pouco mais fácil do que o normal, já que Riddle não vai ter direito a um advogado... Consideramos que depois será mais fácil. Mas a parte da operação pode ser complicada, a gangue só anda armada e pode dar problema, eles provavelmente vai resistir, mas nós teremos mais policiais... Já que Riddle sempre faz a operação com o mínimo de pessoas possível. — Concluiu, prestando atenção em seu celular.

— Ótimo... O esquadrão já está se preparando?

— Sim, provavelmente já estão a caminho do porto. — Explicou. — Para de passar a gilete que eu uso 'pra depilar meu pau no rosto. — Brincou, vendo o amigo parar de se barbear e lhe lançar um olhar indignado.

— É o que?! — Indagou, observando o outro alfa com os olhos arregalados. — OK que eu gosto de pau, mas não o seu! — Franziu o cenho.

— 'Tô brincando, eu não uso essa, relaxa. — Riu, Malfoy apenas lhe mostrou o dedo do meio, voltando a tirar sua barba.

— Idiota você hein. Porque eu sou seu amigo ainda? Palhaço. — Negou com a cabeça, segurando a risada.

— Porque você é meu melhor amigo, passarinho do filme Rio. — Zombou o loiro.

— Vai se foder. — Revirou os olhos.

xxx

Pansy respirou fundo, ajustando pela milésima seu colete a prova de balas,  em seguida checando sua arma que estava em sua cintura.

— Esquadrão do distrito vinte e dois. Hoje teremos uma grande operação, então deem tudo de si, um erro, por menor que  seja pode arruinar toda a operação. Se falharmos esse pode ser o fim dos detetives Zabine e Malfoy, nossos companheiros. São vidas em jogo, e essa pode ser a última oportunidade de pegarmos essa maldita gangue do Riddle e dar um fim neste terror. Certo? — Capitão Nott explicou, observando sua equipe.

— Capitão... — Pansy chamou, olhando preocupada para o mesmo.

— Sim detetive Parkinson.

— Muda a rota Patil! Rápido! — A beta ordenou. — 'Bora! Muda a rota dessa maldita van preta! Acelera e vira à esquerda!

xxx

— Zummach, Moore, por aqui. — Antes dos dois entrarem em uma espécie de container - onde de acordo com o plano estaria as drogas. - Riddle os chamou.

— Mas aqui-

— Cala a boca Moore, vamos. — Tom revirou os olhos, dando as costas para os dois, e sem mais nenhum questionamento Zabine e Malfoy os seguiram, até chegar em uma van branca. —Vamos entrem. — Ordenou, abrindo a porta de trás, ontem haviam mais dois integrantes da gangue.

— Senhor o que-

— Moore! Da 'pra calar a porra da boca? Entra logo nessa merda, caralho. — Disse entredentes, o loiro apenas obedeceu, sendo seguido por Blaise. Riddle fez o mesmo e entrou na van, fechando e trancando a porta em seguida.

— Riddle senhor-

— Zummach calado! — Rosnou. — Tem mais alguma coisa para questionar Moore? — Sorriu com malícia. — Ou eu deveria chamar vocês de Zabine e Malfoy? — Os dois alfas se entreolharam.

Enemies at Work Onde histórias criam vida. Descubra agora