Remus mais uma vez estava na extensa biblioteca de Hogwarts. Mas isso não era nada de novo. Leu e leu o mesmo trecho inúmeras vezes, mas não conseguia entender o que se tratava. Sua cabeça estava cheia demais para isso.
Fechou o livro soltando um suspiro, da mesma forma que o livro fez um barulho ao fechar. Estava lendo The Picture of Dorian Grey, de Oscar Wilde. Era realmente uma história muito interessante, deixava a pessoa presa no enredo facilmente. Mas não foi exatamente a história que fez o jovem resolver ler aquele livro. Era historicamente conhecido que Oscar Wilde era gay, e obviamente, ele sabia disso.
Remus tinha um desejo de ter contato, direto ou não, com pessoas como ele. Sim, ele era gay. Homossexual. Ou qualquer termo que prefira, o significado era o mesmo, Lupin gostava de homens. E não tinha orgulho disso, na verdade, era uma das coisas que mais tinha vergonha e medo que os outros descobrissem sobre ele.
Seus amigos já lidavam com problemas demais com todo o lance da Licantropia, já era um grande peso para o grupo. Falar que era gay só iria piorar aquilo tudo. Principalmente na sociedade que viviam. Iriam odiá-lo, tinha certeza.
Isso traz a tona o grande porque dele não conseguir focar em sua leitura, ou parar de pensar por um momento. Ele estava apaixonado, perdidamente apaixonado. Descobriu aquilo do meio para o fim do sexto ano, e depois disso, sua vida virou de cabeça para baixo. Percebeu algo que sentia por anos, mas não tinha achado um nome para aquele sentimento. Mas naquele ano, percebeu o que era. Amor.
Já sabia antes de sua atração por garotos, mas descobriu que estava apaixonado a pouco tempo. Era tão óbvio.... Tinha estado apaixonado desde o primeiro ano naquela escola, e mesmo assim nunca havia notado, entrado em termos com esse amor.
Estava perdidamente apaixonado por Sirius Black. Era o homem mais lindo que já havia visto na vida.... E também era extremamente hétero, para piorar seu sofrimento. Só não era mais hétero que James, que estava apaixonado por Lily assim que a viu primeira vez. Depois disso, Potter nunca mais deixou a garota ruiva em paz.
Depois de muita persistência, James conseguiu. Finalmente estavam namorando.
O ponto era que Remus estava extremamente frustrado com aquilo tudo. Sirius nunca iria amar ele de volta, e isso era uma realidade bem dolorosa, da qual ele sempre se lembrava.
Toda hora era uma namorada nova, e cada uma machucava seu coração. Como se levasse uma alfinetada no peito cada vez que o "amigo" arrumava mais um namoro.
Sentia-se patético por ficar aliviado e até feliz quando terminavam o namoro. Claro, ainda não fazia Sirius gay, ele gostava de mulheres, isso era óbvio. Mas pelo menos os namoros não eram sérios.... Podia ser tudo, menos que acabasse em casamento. Ou filhos.
Tudo menos isso. Beijos? Apelidos carinhosos? Machucava, não podia mentir. Mas casamento e filhos? Não iria conseguir lidar com aquela dor.
Era meio egoísta da parte dele pensar assim.....mas não conseguia. Nem sabia como iria fingir felicidade pelo homem se isso acontecesse.
Tinha que fingir melhor que não ficava nervoso toda vez que via Sirius. Sabia que estava "estranho" desde o meio do ano passado. Mas era tanta coisa na cabeça dele..... ir pra casa não ajudava também. Então, ele estava uma bagunça por completo.
Não que não fosse uma antes.
O nervoso o fez acabar coçando as cicatrizes nos braços, escondidas pelos longos suéteres e blusas de manga longa que usava. E de qualquer forma...podia mentir e falar que era da transformação. As cicatrizes não eram retas de qualquer forma. Elas eram espalhadas aleatoriamente, uma bagunça de riscos de uma cor mais escura que sua pele natural.
YOU ARE READING
I was made for loving you
ФанфикEra o último ano em Hogwarts. E Remus Lupin luta internamente contra si mesmo, tendo descoberto sua paixão por Sirius Black no ano anterior. James e Lily finalmente ficaram juntos. Snape os odeia como sempre, Regulus continua evitando o irmão e Siri...