Os dois homens estavam deitados na cama, ainda nus, tendo preguiça de se vestir depois de tudo o que tinham feito. Sirius tinha quase certeza que ele ia ficar com roxos no joelho por ter resolvido pagar um boquete ajoelhado para o namorado.Mas Remus ficou mais do que contente, e isso já bastava. Lupin também estava com marcas no pescoço e coxas, dos chupões deixados pelo namorado. Se fingia de irritado, mas parte de si gostava de ver Black colocando aquelas marcas em si.
Sirius tinha prendido o cabelo, ficando com calor depois de tanto tempo fazendo sexo. Não tinha como não ficar com calor.
Remus pegou o maço de cigarros que estava sobre a escrivaninha ao lado da cama deles, pegando um cigarro e passando para o namorado. Sirius acendeu com um rápido feitiço não-verbal, tragando o cigarro logo em seguida.
- Cuidado pra não deixar cinzas caírem no lençol.
- Não é minha primeira vez fumando na minha cama, Moony. Relaxa.
- Se você diz..- O jovem lobisomem suspirou, pegando o cigarro da mão do namorado e dando sua própria tragada, decidindo que era a vez dele.
Sirius se virou um pouco, de forma que pudesse fazer carinho em uma parte do pescoço de Remus, onde havia deixado uma marca, uma lembrança ainda mais forte do que eles haviam acabado de fazer.
Isso tirou um sorriso de Remus, que ficou contente ao sentir aquele carinho. Na primeira vez deles, também haviam ficado em um silêncio confortável, apenas aproveitando a presença um do outro. Não estavam com muita energia para ficarem falando muito, o que fazia o silêncio ficar maior.
Lupin passou o cigarro de volta para o namorado, percebendo que estava quase caindo no sono. Não precisava derrubar aquilo em si mesmo e se queimar.
Sirius continuou naquele mesmo silêncio até notar um peso súbito sobre seu ombro, fazendo com que ele notasse o que tinha acontecido. O namorado havia caído no sono, e parecia estar dormindo pesado à aquele ponto.
Black apagou o cigarro, sorrindo ao ver Remus adormecido. Ele ajeitou os dois, fazendo com que ficasse abraçado ao homem que amava.
Não demorou muito para que ele também caísse no sono.
•••
- Sirius, voltei! Ah- Oi, James.- Remus entrou na própria casa, segurando uma sacola grande, cheia de coisas que tinha comprado para comerem. Eles não tinham nada, então resolveu fazer uma compra que desse para o mês inteiro.
O amigo estava sentado no sofá deles, conversando com Black, que estava de pé, virado em direção ao moreno.
- Oi, Moony! Vim dar uma olhada na casa nova de vocês.
- Percebi...- O homem suspirou, deixando as compras sobre a mesa, e indo até os outros dois.
- Sobre o que vocês estavam falando?- Lupin olhou confuso para o namorado, vendo como ele parecia sério. O que quer que estivessem conversando antes, definitivamente não era coisa de se brincar.
- Sobre a Ordem.- Sirius respondeu.- Dumbledore quer uma reunião, aparentemente, mais nascidos trouxas foram mortos nessa madrugada.
- Puta merda...- Ele suspirou em surpresa, olhando para os dois, sem saber muito o que dizer.
- Eu sei.- James perdeu o sorriso de antes, deixando sua expressão de verdade aparecer. Ele passou a mão pelo rosto, frustrado com tudo aquilo.
YOU ARE READING
I was made for loving you
ФанфикEra o último ano em Hogwarts. E Remus Lupin luta internamente contra si mesmo, tendo descoberto sua paixão por Sirius Black no ano anterior. James e Lily finalmente ficaram juntos. Snape os odeia como sempre, Regulus continua evitando o irmão e Siri...