Demoraram um tempo para que Lily voltasse ao "normal". James tinha tirado o jornal de perto dela e dado um abraço na namorada, que aceitou de bom grado.Sirius teria feito o mesmo com o namorado, mas ninguém ali sabia sobre eles, então não tinha como ser tão carinhoso quanto queria. O máximo que pode fazer, foi colocar o braço em volta dos ombros de Remus, para que o mantivesse perto de si.
Ficou mais tranquilo ao ver que o mesmo não tremia tanto, e comia sua torrada com geleia calmamente.
- Melhor, Moony?-
- Como assim?- Lupin o olhou confuso, se segurando para não abrir um sorriso com o jeito que o outro estava o segurando.
- A ressaca.
- Ah. Sim, melhorou bastante. Só precisava de um chá bem forte.
Remus sentiu um arrepio passar por seu corpo, quando a respiração quente do namorado bateu contra seu pescoço.
Estava ficando quase doloroso se segurar para não fazer nada. Queria puxar Black para um beijo e acabar com aquele segredo todo. Mas não....era melhor deixar quieto. Não queriam que tudo se desmoronasse por conta de um namoro.
- Ótimo, temos que ir.- Marlene grunhiu, vendo os alunos se retirando do Salão, as aulas já estando próximas de começar.
- Puta que me pariu.- Sirius xingou, não estando com um pingo de ânimo para começar aquele dia que não estava com uma das melhoras atmosferas.
Só podia torcer para que tivesse um tempo sozinho com seu Moony. Isso já estaria ótimo. Mas por enquanto, teria que começar seu dia sem nenhum de seus amigos, em uma das piores aulas possíveis.
História da Magia.
Aquela maldita matéria sempre fazia ele quase morrer de sono, e a voz nada animada do Professor Bins não ajudava nem um pouco.
Assim que o grupo levantou, eles perceberam Remus parando por um momento, olhando meio perdido ao seu redor, como se tivesse esquecido onde estava.
- Uh...Tudo bem aí, Moony?- James o perguntou, levemente preocupado com o fato do amigo ter perdido um pouco da cor, o que era assustador, visto que Remus era meio pálido por natureza.
- Minha visão ficou branca por um momento, mas passou, estou ótimo.- O jovem continuou andando como se nada tivesse acontecido, o que tirou olhares confusos de todos.
- Ótimo...? Certeza que não quer ir dar uma visita á Madame Pomfrey?- Lily também possuía a mesma expressão que o namorado, os dois pareciam país preocupados.
- Isso vive acontecendo, não se preocupe.- Não foi nada reconfortante para a mulher ruiva, mas deixou para lá, pelo menos naquele momento.
Ainda iria dar um jeito de fazer Lupin se cuidar. Não precisava ver ele ficando doente.
- Vamos, não preciso ganhar mais uma detenção.- Peter resmungou, saindo quase na frente de todos eles. Parecia que ninguém do grupo de amigos estavam muito animados em irem para as aulas. Pelo menos tinham sorte de que as férias não estavam tão longe de começar.
————————————
- Sério, Marlene? Tinha que me beijar ontem?- Para a sorte (ou azar, Sirius não tinha certeza), ele acabou caindo na mesma aula de McKinnon, que deu um sorriso sem graça a envergonhado assim que ele lembrou o que ela tinha feito naquele início de madrugada.
- Desculpa, Black....- Ela desviou o olhar, ainda rindo de vergonha, mas mantendo o som baixo.
- Você me deixou em uma situação complicada com o Moony, viu? Ele ficou puto.
YOU ARE READING
I was made for loving you
ФанфикEra o último ano em Hogwarts. E Remus Lupin luta internamente contra si mesmo, tendo descoberto sua paixão por Sirius Black no ano anterior. James e Lily finalmente ficaram juntos. Snape os odeia como sempre, Regulus continua evitando o irmão e Siri...