Aquela reunião da Ordem da Fênix estava demorando por óbvias razões, mas isso não fazia aquilo tudo mais tranquilo. As pessoas queriam ir pra suas casas depois de passar duas horas falando sobre aquilo, porém, o assunto era importante.Sirius viu Marlene segurar a mão de Dorcas, não ligavam mais, já que a notícia do namoro delas já tinha sido espalhada por toda parte. Se perguntou se algum dia ele e Remus poderiam fazer aquela mesma coisa.
Demonstrar carinho, mais do que de amigos, na frente de outras pessoas. Não era como se eles estivessem feito nada de errado! Era simplesmente ridículo aquele preconceito todo.
Assim que ele olhou para seu namorado (Sirius se distraiu um pouco de todo aquele falatório, já tinha discutido com uma pessoa momentos antes), e viu que Remus parecia meio incomodado.
- O que foi, Moony?- Ele sussurrou, querendo ajudar seu namorado de alguma maneira. Faria de tudo por Lupin.
- Nada. Não é nada.- O jovem lobisomem forçou um pequeno sorriso, tentando convencer o namorado. Mas o mesmo o deu um olhar sério e firme, deixando óbvio que não acreditava nele.
- É óbvio que você está mentindo.
- É idiota.
- Não é não. Vai, o que está te incomodando?- Eles estavam aproveitando o barulho das pessoas conversando e discutindo planos, porque daquela forma ninguém os escutava.
- O Peter tá me olhando estranho faz um tempo. Só tá me incomodando.
- Porque ele tá fazendo isso?
- Não sei. Essa é a questão.- Ele suspirou, se esforçando para não se importar com os olhares.
- Eu vou fazer ele parar.
- Sirius! Não-
Ele não escutou o que o namorado falou, apenas indo até Pettigrew. Que tudo se fodesse, ele iria parar de ficar mandando aqueles olhares esquisitos e cheios de julgamento.
O jovem homem se surpreendeu assim que foi olhar para Lupin mais uma vez, e percebeu que Black estava indo até si, não tendo uma boa expressão.
Tentou não engolir seco com a cara que o outro estava fazendo.
- Oi, Peter.
- Oi.- Respondeu simples, não tendo ideia do que Sirius possivelmente poderia querer consigo.
- Então.... Qual é o problema?
- Como assim?- Ele riu sem graça, estando confuso com o que estava acontecendo.
- Sei lá, você que fica encarando o Remus com uma puta cara de julgamento. Qual é o problema?
- Eu? Não, deve ser impressão de vocês dois. Não tem porque eu-
- Eu sei que você não tem motivo. E é por isso que eu estou puto. Você é meu amigo, mas é melhor parar com essa merda antes que eu perca a minha paciência.
Peter assentiu em nervosismo, vendo o quão sério Sirius estava.
- Vai ou não me falar porque está fazendo essas caras?
- Eu.... Uh- Ele gaguejou, não sabendo se devia ou não falar.- Eu vou parar.
- Que bom que vai. Mas eu quero saber o porque-
- Sirius? O que foi?- James interrompeu o melhor amigo, vendo que o clima entre os dois parecia tenso, e Remus, que estava afastado deles, parecia querer se enfiar no chão.
YOU ARE READING
I was made for loving you
FanfictionEra o último ano em Hogwarts. E Remus Lupin luta internamente contra si mesmo, tendo descoberto sua paixão por Sirius Black no ano anterior. James e Lily finalmente ficaram juntos. Snape os odeia como sempre, Regulus continua evitando o irmão e Siri...