Depois de Regulus de falar o nome de todos os Comensais, o que era um número assustadoramente grande, James decidiu que iria levar o trio (assim como Lily) para jantar na casa dele.Euphemia gostava de receber pessoas. Dizia que a casa era grande demais, e visitas faziam as coisas mais felizes e o lugar parecia ser preenchido.
Ela estava sentindo falta de Sirius, na verdade.
- Zero surpresas que havia mais de uma meia dúzia de pessoas da nossa família naquela lista...- Sirius falou baixo, apenas para que o namorado ouvisse, o que fez Remus olhar para si e pegar em sua mão.
- Pelo menos o Regulus mudou de lado, não?- Ele tentou ajudar da melhor forma que encontrou, e ficou aliviado ao ver que isso não aborreceu o namorado, e o fez sorrir.
- É verdade.... Pelo menos isso.- Black respirou fundo, tentando focar nisso ao invés de ficar pensando naquela lista. Ele se virou e deu um beijo carinhoso na bochecha de Remus, que riu com o carinho.
Enquanto o casal tinha o momento deles, Lily viu Regulus em silêncio e tomou aquela chance de ir falar com ele. O garoto parecia cansado, e ela tinha a impressão de que não era um cansaço físico, e sim mental.
A família Black era complicada.... Nem conseguia imaginar o quanto devia doer. Ter que "trair" a própria família.... Mas pelo menos eles tinham um ao outro.
- Hey?
- Oi.- Ele olhou sério para ela, não esperando ninguém falar consigo naquele momento. Principalmente Evans de todas as pessoas.
- Eu queria...agradecer. Sabe? Por estar nos ajudando.
- Não precisa. Eu queria fazer isso.
- Ainda assim... Falar sobre o Peter tirou um grande risco da gente. Obrigada, Regulus. De verdade.
- De nada....- Ele não sabia o que responder.
- Não precisa hesitar tanto comigo. Eu não tenho raiva de você.
- Mesmo com...
- Sim. Você se arrependeu. E isso é tudo o que me importa.- Ela sorriu docemente para si, e assim que a mulher se retirou.... Ele entendeu o porque Potter tinha escolhido ela.
Evans era fora daquele mundo.
Regulus não guardava mais sentimentos por James, fazia tempo desde que ele tinha acabado com tudo entre eles, e não tinha sido um relacionamento duradouro de qualquer maneira.
Mas era bom que James estava com Lily. Alguém radiante como ele merecia uma pessoa tão especial quanto.
Eles faziam um casal bonito. Até mesmo trouxe uma certa paz para seu peito.
Olhou para o lado e viu a forma que seu irmão olhava para o namorado e quis rir. Sirius também estava perdido de amores. E por mais que ele falasse coisas embaraçosas e eles acabassem deixando beijos intensos demais escaparem na frente dele.... Estava ainda mais feliz pelo irmão.
Não se lembrava de uma única vez onde Sirius parecia tão em paz. Nem quando eram crianças.
Especialmente quando eram crianças.
Lupin era gentil, e parecia ser compreensivo. Até que estava começando a gostar dele. Não o pressionava, e parecia entender perfeitamente o espaço sozinho que ele precisava.
Era até estranho morar em um lugar onde não precisava estar alerta a todo momento. Não ficava analisando os passos para ver quem era, e nem mesmo se escondia ou fingia dormir quando um dos dois aparecia na sala.
YOU ARE READING
I was made for loving you
ФанфикEra o último ano em Hogwarts. E Remus Lupin luta internamente contra si mesmo, tendo descoberto sua paixão por Sirius Black no ano anterior. James e Lily finalmente ficaram juntos. Snape os odeia como sempre, Regulus continua evitando o irmão e Siri...