"A Ordem"

91 11 4
                                    


Eles estavam ajeitando as coisas na casa nova um tanto devagar. Ou melhor, Remus arrumava. Sirius apenas o seguia, ou ficava o abraçando por trás, o que fazia o trabalho mais lento de se realizar.

Lupin não sabia se ficava ainda mais apaixonado, ou dava um tapa em Black por estar o atrapalhando. Então resolveu não fazer nada, além de rir de tempo em tempo.

- Okay, eu vou cair desse jeito, Sirius!

- Vai nada!

- Só porque você é um pouco mais baixo que eu, não significa que você seja mais leve!- Assim que o jovem lobisomem disse isso, o namorado mudou para sua forma de Animago, virando o cachorro preto que Remus já estava para lá de acostumado.

Mas para sua surpresa, Padfoot pulou com tudo em si, fazendo ele cair sentado no chão, deixando as roupas que estava segurando cair com ele.

- Sirius!- Gritou em surpresa, vendo o namorado em sua forma animal, o olhando de uma forma que ele sabia que o homem devia estar rindo.

- Seu merdinha, volta ao normal e me ajuda a arrumar as coisas!

Padfoot resmungou, não gostando da ideia.

- Ou você me ajuda, ou eu me recuso a te beijar.

Foi como em um passe de mágica, e o homem havia voltado ao normal, olhando sério para o namorado.

- Assim também não!

- Agora você parou, hum?

- Não se brinca com isso. Eu morro sem seus beijos.

- Você e seu drama.- Ele revirou os olhos, finalmente se levantando do chão.

Daquela forma, nunca iria terminar de guardar as coisas dele naquele armário.

- Vamos, guarda suas coisas.

- Okay...- O homem suspirou de preguiça, tirando a jaqueta de couro que sempre usava, jogando sobre a cama em que iriam dividir.

Antes de descobrirem sobre o namorado, Fleamont e Euphemia acharam estranho eles escolherem uma casa onde havia um quarto de casal, mas chutaram que era Sirius apenas querendo ser espaçoso.

Algo que não era difícil de se acreditar.

- Machucou cair no chão?

- Não, tô acostumado com você me derrubando.

Sirius riu, aliviado em não ter machucado o namorado, e também ao lembrar que realmente costumava fazer aquilo com ele e seus amigos.

- Estou tentando pensar no que a gente pode usar pra decorar o andar de baixo.

- Mais? Eu acho que tem fotografias o suficiente. E também tem um poster do Bowie, Sirius.

- Ainda assim! Desse jeito fica mais cheio de vida.

Remus riu de leve, continuando a organizar as coisas nas gavetas. Black olhava para o namorado de tempo em tempo, sorrindo ao velório organizar tudo com uma expressão tão focada.

Não conseguia acreditar que estava namorando aquele homem tão perfeito. Morar com ele era apenas a cereja do bolo, estava tão feliz que parecia ser mentira.

Duvidava que alguém naquele mundo iria amar como ele amava Remus. Nunca havia sentido algo tão forte em seu peito, algo que o motivasse tanto. Lupin fazia ele se sentir melhor em momentos obscuros. E se tinha algo que ele amava, era ver o namorado sorrir.

I was made for loving youWhere stories live. Discover now