"Amiga"

53 7 0
                                    


  Remus achou estranho a expressão que o namorado estava fazendo assim que apareceu no quarto, já tendo terminado de tomar banho. Percebeu o quão cansado estava assim que vestiu o próprio pijama, já que era extremamente confortável.

- Sirius?- Perguntou preocupado.

- Oi, amor.- Black se levantou rapidamente, antes estando sentado na cama, e envolvendo o namorado em um abraço carinhoso.

- O que houve? Você parece triste.- Ele tocou no rosto do outro, fazendo um carinho em sua bochecha. Remus gostava de fazer isso, podia ver e até mesmo sentir como Sirius ficava mais tranquilo com o seu toque.

- Eu...estou.- Black tentou forçar um sorriso, mas não adiantava de nada.

- Porque? Quer dizer- Eu entendo, na verdade... tem milhares de desastres acontecendo.

- O Regulus.... Aquela dor veio de novo. Não consigo parar de rever ele chorando de dor.- O homem grunhiu de desconforto, encostando a testa no ombro de Lupin, que passou a fazer carinho nas costas do amado.

- Oh, Merlin.... Quanto tempo demorou?

- Não sei. Mas foi tempo demais.- Sirius abraçou o namorado com mais firmeza, querendo sentir o cheiro do outro, que sempre o fazia ficar mais calmo.

- Eu não vejo a hora de ver aquele desgraçado morto, e fazer meu irmão nunca mais sentir essa dor.

- E eu vou ajudar o máximo que for possível pra isso acontecer, okay?- Remus o deu um pequeno beijo sobre sua cabeça, o que fez Black sorrir.

- Okay.

Ele desfez o abraço, mas manteve os braços ao redor da cintura do namorado. Se inclinou, iniciando um beijo calmo e demorado.

- Eu te amo, Moony. Sabia disso?

- Hum... não.

- Não??- Eles falavam em tons de brincadeira, enquanto tinham sorrisos contidos em seus rostos.

- Não!

- Ah, então eu vou te mostrar o quanto eu te amo.

- Como?

- Assim!- Sirius pressionou os lábios dele contra os de Remus mais uma vez, antes de separar o beijo e começar a distribuir selinhos por todo o rosto de Lupin, incluindo seu pescoço.

- Isso faz cócegas- Ele se interrompeu entre risadas, tentando fazer o outro parar, mas falhando ao fazê-lo.

- Eu sei.- Sirius parou apenas por um momento, antes de voltar a beijar o pescoço pálido do outro.

- Okay! Okay! Chega-

- Acredita agora?

- Sim! Chega de cócegas, Sirius. Se não eu te boto pra dormir no sofá.- Black olhou surpreso para Lupin, que agora era quem sorria vitorioso.

- Você não faria isso....

- Não faria?

- Sem graça.- Ele revirou os olhos, indo até a cama em seguida e se jogando sobre ela.

- Não sou nada. Você me ama.- Remus riu ao ver a cara do namorado, deitando-se bem ao lado dele. Sirius continuou olhando para ele, bem focado em seus olhos.

- Amo mesmo.- Ele suspirou, rindo baixo em seguida. Estendeu a mão, e começou a fazer carinho nos cabelos cacheados  de Lupin, que sorriu pequeno com a ação.

- Também te amo. Muito. Mais do que você possa imaginar, Padfoot.- Isso fez o outro sorrir radiante, olhando completamente apaixonado para o homem ao lado dele.

I was made for loving youWhere stories live. Discover now