"I was made for lovin' you, baby"

139 21 28
                                    

  - Hey! O que vocês acham desse? Não tá muito cheio ainda.- Potter os chamou atenção, estando bem na frente da entrada de um dos pubs. Ele era um tanto aconchegante, as coisas eram em maioria feitas de madeira, e as luzes tinham uma cor meio amarela.

Realmente parecia ser aconchegante.

- Eu gostei. Parece limpo.- Lily falou após dar uma olhada pela janela, apenas tentando ter certeza de que era uma boa ideia entrar ali dentro.

- Então vamos.- Sirius disse alto, indo logo ao lado de James, que abriu a porta sem o menor cuidado.

A entrada dos jovens chamou a atenção de alguns dos clientes que estavam ali, mas estavam acostumados com tantos olhares, então apenas seguiram até uma mesa vazia, que ficava meio no fundo. Assim não iriam incomodar tanto com o barulho.

Pedir para eles fazerem silêncio, principalmente enquanto bebiam, era algo impossível de se realizar.

Sirius olhou para Remus, que havia se sentado ao seu lado esquerdo, de frente para Lily, que estava no lado oposto da mesa. James estava no meio do banco de couro aonde estavam sentados. Em um lado havia Peter, e do outro havia Sirius.

Eles sempre ficavam naquela sequência quando sentavam juntos.

Black sorriu ao ver Lupin em sua jaqueta, tinha ficado lindo. (Ficava mais lindo nele, mas em Remus também tinha ficado).

O lobisomem estava se sentindo bem melhor com aquela jaqueta, estava aquecido, além do fato que tinha o perfume de Sirius.

Vestir a jaqueta dele fez o cheiro ficar mais intenso, e ele amava isso. Sorriu ao olhar para o lado, e ver que Padfoot já estava o olhando. Isso fez o coração dele palpitar, não sabia lidar com os olhares tão intensos do outro. Principalmente quando ele tinha olhos tão belos.

- O que?- Riu, o olhando confuso.

- Nada. Não posso te olhar?

- Não.

- Vou olhar mesmo assim.- Sirius brincou de volta, o dando um empurrãozinho. Remus devolveu, também encarando ele agora.

- Eu que te olho agora!

- Ainda é eu. Eu fui o primeiro.- Black continuou na provocação, empurrando o outro mais uma vez.

Começaram a empurrar um ao outro, fazendo os amigos olharem confusos para os dois.

- Garotos- Lily riu, chamando a atenção dos dois, que coraram um pouco com todos olhando para eles.

- O que foi isso?- Marlene riu, se ajeitando de uma forma preguiçosa no banco que estava.

- Nada, só uma civilizada conversa.

- Oh, sim. Muito civilizada.- Lupin concordou, acenando com a cabeça, segurando o riso.

- Vocês nem beberam e já estão estranhos.- Peter sussurrou, mas Black e Lupin o ouviram, então Sirius jogou uma bolinha de papel nele, que o acertou na cara.

- Hey! Quem foi?- Pettigrew olhou entre os amigos, que deram de ombros. Lupin tinha visto, mas ficou calado. Só estava querendo aproveitar a noite dele.

Viram uma garçonete se aproximar, ela tinha cabelos castanhos e lisos, que estavam presos em um coque. Aquilo parecia estar tão apertado que eles sentiram a dor na cabeça ao ver.

- Boa noite, o que eu posso fazer por vocês?- Ela disse sem muita emoção por trás da fala.

- Eu vou querer uma cerveja!- Peter foi o primeiro a se manifestar, fazendo ela olhar para o homem gordo e pequeno.

I was made for loving youWhere stories live. Discover now