Os Marotos andavam apressados para a primeira aula do dia, já estando atrasados. Para piorar tudo, era aula da professora McGonnagall, ela iria matar eles. Quantas vezes aquilo já tinha acontecido só naquele ano? E ainda estavam no começo do ano.
Remus dormiu pouco, umas três horas no máximo. Se ele não acordava, James acordava todo mundo. Ele hora alguém que amava manhãs, acordava já abrindo cortinas e cantarolando. Lupin e Black queriam matar ele.
Nenhum dos dois eram muitos chegados em manhãs. Por mais que o jovem lobisomem acordasse cedo, era por pura natureza de seu corpo. Ele não falava nada, só ficava olhando para o nada, esperando dar o horário de todos levantarem.
Mas o problema foi que James também não acordou. E o que aconteceu? Todos acordaram assustados, percebendo que iriam se atrasar se não se apressassem.
- Eu juro- A Minnie vai matar a gente algum dia.- James falou correndo ao lado dos amigos.
- Ela vai te matar se você continuar chamando ela assim!- Black respondeu, rindo da cara que o amigo havia feito.
Remus sentiu um arrepio passar por seu corpo com a risada de Sirius.
A voz dele era grave e atraente. Podia ouvir ele rir inúmeras vezes, ainda teria o mesmo impacto.
Era todo bonito. Dava até raiva.
Estavam distraídos demais, focados apenas em chegar até a sala de Transfiguração, antes que McGonnagall decidisse transfigurar eles em cadeiras ou algo do tipo. Por isso não perceberam a pessoa que andava na direção oposta. James trombou com tudo contra a tal pessoa, fazendo ela cair com força no chão.
- Eita- Foi mal, aí.- Potter falou meio sem jeito, estendendo a mão para ajudar, sem nem mesmo perceber quem era. O garoto no chão olhou para eles, fazendo os quatro congelarem.
Era Regulus.
- Regulus....- Sirius disse o nome do irmão de uma forma que parecia machucá-los apenas em pronunciar aquela palavra. Ele parecia mexido, emotivo, vulnerável. E essas eram coisas que era muito difícil de se ver Black expressando.
James mesmo assim não retirou a mão, continuando a oferecer uma ajuda para levantar. Regulus ignorou a ajuda, se levantando sozinho, batendo nas próprias roupas, para tirar qualquer resquício de sujeira que poderia ter ficado.
- Esquece.- Falou baixo, olhando frio para o irmão, o olhando bem nos olhos. Olhos que eram quase idênticos aos dele, apenas mais claros. O sonserino se virou, dando as costas para eles e se retirando, mas Sirius foi mais rápido, o pegando pelo ombro, forçando o outro a olhá-lo.
- Regulus....por favor. Nós precisamos conversar-
- Você perdeu qualquer direito de falar comigo depois daquele dia, Sirius.- Puxou brutalmente a mão do irmão, tirando ela de seu ombro, para que pudesse voltar a ir embora.
Black tentou falar algo, qualquer coisa, mas não conseguiu. Ficou parado, vendo o irmão mais novo andando para longe, e seu coração apertando enquanto isso acontecia. Estavam naquela bagunça desde o quinto ano de Sirius, o ano em que foi morar com James.
Os outros três perceberam o olhar machucado do amigo assim que ele se virou para eles, todos andando normalmente, porém em silêncio, o que era raro quando todos estavam juntos daquela forma.
- Hey, Sirius.... Tá tudo bem.- Potter o deu um soquinho no braço, não tendo o mínimo jeito em confortar pessoas quando se tratava de algo familiar.
- Ele vai superar em algum momento, eu tenho certeza.- O moreno o deu um abraço rápido, já que estavam no meio do corredor.
- A gente tá muito atrasado.- Peter os lembrou, acabando com o momento carinhoso que estavam tendo, fazendo James olhar feio para ele. O homem gordinho engoliu seco, resolvendo ficar quieto.
YOU ARE READING
I was made for loving you
FanficEra o último ano em Hogwarts. E Remus Lupin luta internamente contra si mesmo, tendo descoberto sua paixão por Sirius Black no ano anterior. James e Lily finalmente ficaram juntos. Snape os odeia como sempre, Regulus continua evitando o irmão e Siri...