"Perder o interesse"

148 19 17
                                    


Eles saíram de dentro do pub, indo para a calçada, que era iluminada pelos outros bares e restaurantes que ainda estavam abertos, apesar de já ser madrugada.

Passavam rindo e conversando alto, já que o álcool tinha dado uma animada neles.

Black assistia Lupin andando um pouco afastado, ainda usando sua jaqueta. Queria segurar a mão dele, o dar um beijo, qualquer coisa. Só....demonstrar afeto de uma forma mais íntima. De uma forma que nunca tinha feito antes.

Se deixou ficar um pouco para trás, de forma que pudesse ficar próximo a Remus. O jovem lobisomem sorriu de leve ao vê-lo, ele estava lindo, essa era a verdade.

- Muito bêbado?

- Eu não estou bêbado!- Lupin cruzou os braços, negando qualquer acusação. Não achava que estava bêbado, conseguia pensar ainda, tinha um pouco de noção do que estava fazendo.

- Duvido.

- Pois que duvide fique.

- O que?- Sirius riu, olhando confuso para si, não entendendo o que falou.

- Pois que fique duvidando.- Remus se corrigiu, com a voz meio arrastada. Não se considerava bêbado, mas Sirius estava quase gargalhando com o estado de embriaguez do lobisomem.

- Você nem consegue formular uma frase direito, senhor Moony! Como assim não está bêbado?

- Eu não estou não.... Shh.- Lupin colocou a mão sobre a boca de Black, rindo genuinamente em seguida, fazendo o homem corar um pouco.

Seu coração bateu rápido, muito rápido mesmo. Não entendia como alguém podia ser tão lindo. Não entendia mesmo.

Lily olhou para trás, vendo a cena, o que a fez sorrir. Ficava feliz em ver seu amigo tendo aquele tipo de momento com o homem por quem estava apaixonado.... Ele estava tão feliz, rindo descontraído. Queria tanto que Sirius retribuísse logo seus sentimentos! Estava doendo nela a esse ponto.

Engoliu seco ao olhar para o lado e ver Dorcas, que também estava olhando para os dois. Mas ela tinha um sorriso pequeno no rosto, que corava também. Estava ferrada. Tinha que contar urgentemente a Remus sobre aquilo.

Quando ele estivesse sóbrio, claro. Achava que o amigo não iria nem lembrar que havia ido falar com ele. Remus tinha uma memória horrível e ainda estava grogue de beber.

- Ele não é lindo?- A negra comentou, suspirando em seguida.

- Uh.... É.- Lily não sabia o que falar.

- Ele fica tão bonito rindo! Preciso saber o que faz ele sorrir assim....

"Sirius Black. É isso que faz ele sorrir."- Lily pensou, se segurando para não balançar a amiga pelos ombros e falar para ela acordar para a vida.

- Si?

- Hum?- Black sorriu ao ouvir o outro o chamando por aquele apelido. Amava tanto o jovem de cabelos cacheados.... E não conseguia suprimir os sorrisos quando o outro o chamava por aquele apelido.

- A sua jaqueta tem um cheiro bom.- Remus comentou, tendo um sorriso pequeno e bobinho no rosto.

- Claro que tem! É minha jaqueta. Não ninguém mais cheiroso que eu.

- Também... se afoga em perfume.- Lupin brincou, enquanto Black fingiu ter se ofendido.

- Mesmo bêbado você é rude, Moony!

- Não estou bêbado, porra!- Ele falou um pouco mais alto, fazendo um casal que passava perto do grupo olhar confuso para ele.

- Não, imagina. Eu sou loiro se você não estiver bêbado!

I was made for loving youWhere stories live. Discover now